A carta

CuriosoCélia6 Comentários


Um dos principais instrumentos que permite que se proceda à alteração do PDM e que tem a ver com a educação no concelho é a carta educativa. É um assunto que esteve nas mãos da Cidália e que agora está numa qualquer gaveta da Célia. Nunca mais se ouviu falar desse assunto. É como se estivesse esquecido. O curioso é o facto de quererem avançar com o centro escolar sem que tenham ainda elaborado a carta educativa! É mais um assunto que a Célia não consegue dar seguimento. Aliás, bem vistas as coisas, as únicas coisas que têm saído do seu pelouro foi tudo aquilo que os outros deixaram já feito. Ressalva-se a pista de gelo que pode-se dizer é a única coisa que se pode dizer que fez, mas nem aí conseguiu acertar com a localização ao ponto de terem optado por este ano seguir os conselhos dos outros. Afinal, que está a vereadora a fazer no executivo que não apresenta nada feito?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “A carta”

  1. Avatar

    É para rir!!!
    Cabeça oca. Daí não sairá nada, nunca!
    Um zero, a juntar a tantos outros que lá andam.
    Quem nasceu para lagartixa, nunca a jacaré!
    Parem de brincar com coisas sérias.

    1. Avatar

      Com qualquer outro, fosse ele ou ela qual fosse, sim, seria muito, mas muito diferente. E não seria necessário fazer muito.

  2. Avatar

    2 vereadores fraquinhos a tentar fazer o trabalho que deveria ter sido distribuído por TODOS os 6 vereadores, o resultado está à vista.

Leave a Reply