CMMG

No dia dez Janeiro do longínquo ano de 2013, a Câmara Municipal da Marinha Grande decidiu dar início ao Processo de Revisão do PDM. Passados todos estes anos não estão concluídos. A câmara prepara-se para aprovar que o processo seja apenas concluído no início de 2021. De prorrogação em prorrogação, os meses e anos vão passando sem que haja apuramento de responsabilidades. E o concelho vai andando assim. Por falar nisso, como está a carta educativa?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

    • Esta incapacidade para produzir e apresentar trabalho é gritante. Gostava mesmo que me explicassem, com toda a verdade, porquê. Não pela boca da presidente, que daí já percebemos que só saí a “verdade” que lhe convém, mas de quem, na câmara e fora dela, anda para fazer isto há tanto tempo.

  1. A Carta Educativa anda, há mais de 10 anos, na cabeça da Presidente.
    Sim porque nos dois mandatos anteriores era a Cidália a Vereadora responsável pela Educação.

  2. A freguesia da Moita é a única no País sem estar incluida num PDM, já lá vão 19 anos, isso parece não incomodar minimamente os decisores que em campanha sobre campanha eleitoral vão prometendo desde 2005 a revisão esperada. Mais um adiamento à espera de nova companha. Mais palavras para quê?…

  3. É tanta a incompetência que já não é só azar, é acima de tudo, burrice do povo que vota nesse ps da Marinha que está repleto de gente incompetente e que nada sabe fazer de útil. Não se queixem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário