CMMG

A cantina da escola da Embra tem as obras paradas há meses. Os pais podem continuar à espera porque as obras agora estão previstas para acabar em Abril de 2020. Os trabalhos foram suspensos até ao início de Outubro e preparam-se para prorrogar a suspensão porque ainda não conseguiram fazer com que os motivos da suspensão fossem ultrapassados, e já la vão mais de três meses! Não são ainda conhecidos os motivos de mais um adiamento, mas parece ser claro que as crianças vão ter que levar a marmita para comer no recreio. Continua a ser espantoso como é possível que todos aceitem com passividade que não haja uma única obra que comece e acabe na data prevista.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. O Curioso inventa que se farta… tenho o meu filho na escola da fonte santa e as obras cumpriram o calendário! Dizer mal é fácil, fazer custa, não é Aurélio?!

    2
    1
  2. Sr Anônimo, Se as obras da fonte santa, correram bem, boa, é isso que se espera que aconteça sempre, mas se procurar saber, não é isso que tem acontecido, e eu não sou o Aurélio. Digo-lhe ainda que à uns anos um filho meu fez a primária na escola da fonte santa, fiz parte da associação, que era muito ativa. Mas os exemplos da falta de cumprimento de datas em obras nas escolas é imenso e não é de hoje, a única coisa que se mantém, é que esse incumprimento é imagem de marca do executivo da Cidalia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário