Perdida

CuriosoCMMG4 Comentários


Hoje teve lugar mais uma acção de plantação de pinheiros. São mais alguns a somar aos pinheiros que, segundo o deputado Pedrosa, não se vêem. A presidente lá esteve como se o pinhal fosse responsabilidade da autarquia, mas quase que não ia conseguindo estar! A organização da sua agenda é de tal forma precisa e tudo tão bem planeado que hoje andou perdida pelas estradas da mata sem saber onde ia ter lugar a iniciativa de plantação. Não fosse agarrar-se ao telefone e ainda andaria por aí, sem rumo. Não é que isso seja algo a que não esteja habituada já que a falta de rumo é uma das características mais marcantes da sua governação. Seria, no entanto, interessante que no seu dia a dia seguisse o método que hoje escolheu para dar com o talhão onde o embaixador e embaixatriz do EUA estavam à sua espera: ligar a quem sabe e aceitar as direcções que lhe possam dar. Na obtenção de direcções, como na governação, não custa pedir ajuda a quem sabe e é pena que não haja a humildade de fazer o mesmo no que toca à condução da autarquia, o que leva a que ela esteja a ser guiada com o mesmo sentido de orientação que hoje teve para chegar onde queria ir! É que nem necessitava de pedir ajuda, bastava ouvir as sugestões que lhe vão sendo dadas!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Perdida”

  1. Avatar

    Conheço a Cidália desde muito pequena. Na verdade nunca fomos próximos, dada a diferença de classe social. Quando começou a dar nas vistas na actividade politica reconheci aquela miuda que ficou a encimar o nome de um dos cafés(nome do estabelicimento) mais conhecididos na terra. Na verdade sabemos que a sua ascensão a presidente da câmara foi-o por 2ª ou 3ª escolha. Deu nisto. O que me surpreende é a mesma não ter consciência de que já mete dó. Se se demitisse ficaria na história autárquica com alguem que tentou e não conseguiu. Se persistir vai ficar na mesma na história, mas como alguem cuja (teimosia e vaidade) fez regredir o nosso colectivo em muitos anos. Faz pena!

  2. Avatar

    São tão bons! Então ninguém se preocupou em ver qual o talhão? E onde ficava? Mas ela não tem secretárias, adjunto, chefe de gabinete para estas coisas? Nem chofer?

  3. Avatar

    Perdida, sem rumo… é a vida política da Cidália! Grande novidade esta! Falta o JPP oferecer-lhe uma bússola alfacinha, daquelas que apontam para Marrocos, sem volta, oremos!

Leave a Reply