Peditório

Categoria Escola, Governo by Curioso9 Comentários


Tivemos informação de algo que mostra que nós, enquanto país, batemos no fundo. A história é simples. Alunos da Pinhal do Rei foram convidados pela direcção da escola a arranjar, cada turma, três empresas que possam oferecer donativos para que a escola possa fazer uns melhoramentos. Naturalmente que acreditamos que a iniciativa tem a ver com a necessidade que têm de resolver problemas com que a escola se depara, mas é lamentável que sejamos um país onde é pedido aos alunos que sejam eles a resolver os problemas de financiamento de um estabelecimento de ensino. Numa altura em que o Governo optou por pagar salários a Ministros e Secretários de Estado em quantidade como nunca antes visto, uma escola não tem dinheiro para responder às necessidades que tem. Estamos no bom caminho, sem dúvida!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Quando de um lado tem de se pedir dinheiro, em outro agrupamento entra dinheiro de varias formas e feitios. Que se investigue.

    4
    1
  2. Avatar

    Então o município não está cheio de dinheiro? Incrível… é para os apanhados? Só pode…?

    1. Avatar

      É verdade que o município está cheio de dinheiro, mas neste caso, a falha é do Ministério da Educação

      1. Avatar

        Será falha do Ministério da Educação ou má gestão de quem manda no Agrupamento?

  3. Avatar

    empreendedorismo… é uma nova disciplina em todas as escolas… ideia do ME

  4. Avatar

    Pois infelizmente aquela escola esta ao abandono financeiro precisa de muitas obras de melhoramento para o bem estar dos alunos e professores e sem dinheiro nao e possivel acho que a camara gastou todo na calazans e tem se esquecido que existe a pinhal do rei que urgentemente precisa de ajuda vem ai o inverno e tem sitios em que chove la dentro bem haja

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address