Caetano

Ontem o Caetano iniciou a divulgação de vídeos curtos com obras que estão ainda pendentes. O canal do Youtube tem o nome de Minuto 9 e até ao momento estão três vídeos publicados. Curiosamente tem o mesmo nome de um outro canal dedicado ao desporto. Não foram originais. Não percebemos se a intenção é a de mostrar aos munícipes o estado das obras se é o dar a conhecer que há coisas que estão a ser feitas. Seja como for, a ideia é boa. Mas esta ideia de publicar os vídeos, que são editados, leva-nos a uma questão que tem sido a desculpa para muito que está por fazer: os recursos humanos. Quase todas as justificações que tentam dar sobre o que está por fazer têm um denominador comum, a falta de funcionários. Como é que uma câmara que, segundo eles, tem falta de pessoal, tem recursos humanos que possa dispensar para gravar, editar e publicar vídeos? Ou será esta apenas uma forma de promoção pessoal feita à margem da câmara? É que nem o canal do Youtube é o da câmara nem nos vídeos aparece qualquer referência à autarquia, mas apenas ao vereador!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. Coloquem os minutos em que o sr. Aurelio diz que não concorda com a localização do actual mercado. isso sim vai vos trazer credibilidade. Assim parece que andam a ser manipulados pela oposição. devem rever a vossa estrategia. è só um conselho. Entretanto este espaço está a ser considerado somente como uma oposição ao actual executivo. abram horizontes e falem uns com os outros. é so uma opinião como é evidente. sejam imparciais como foram no passado.

  2. olhe estão de parabens, é isso mesmo, assim a população fica a saber o trapaceiro que é o aurélio. não faz nada de nada. acreditem de futuro terão todo o meu apoio
    para um debate serio neste espaço. A câmara deve ser criticada mas analisem também os vereadores inoperantes da oposição. Ao ver o video fica claro que o obejectivo
    é puramente o de complicar. obrigado mais uma vez pelo vosso trabalho, assim sim

    • Caro amigo, tá visto que com esse discurso já deve passar dos 60, e anseia por ver um novo mercado ainda vivo…
      Tem netos?! Dedique-se a eles… E já agora, pergunte-lhes se querem um mercado novo para a geração deles!
      Aproveite o tempo. Isto passa depressa. Deixe-se de palermices. Já tem idade.
      Esta geração dos 60 em diante, julga que deixa cá um paraíso… Pelo menos foi o que vos venderam!
      Pois bem, não é verdade!
      As gerações vindouras vão olhar com pena para vós. (falo obviamente com todo o respeito pelos mais velhos, que não os que nos governaram e julgam saber tudo…)
      Caiam fora, desamparem a loja!

      • Estou a ver que para o MPM, as pessoas de 60 são um impecilho para a sociedade.
        Ficamos a saber agora, é mais uma calinada. Cada vez estão a ser mais desmascarados. Agora vou fazer como disse, não participo mais aqui, porque a idade não me permite ter opinião. Até logo
        Vou cuidarespeitar dos netos. Canalhas

      • Caro Sr. Idoso,
        Esqueça lá o MPM e outros. Eu não sou de nenhum! Tome Calcitrin, acústica médica, e Xanax!
        Sabe… Pior cego é aquele que não quer ver!
        Deixe de ser seguidista, abra os olhos, já tem idade!
        … E seja ambicioso, pelo futuro dos seus netos!

      • O sr. Consegue ser mesmo um palerma, certamente serei mais novo que vc. Em vez de andar aqui a armar-se em sabe tudo, e dar receitas médicas com um discurso brejeiro, devia sim tirar uma formação cívica, e tornar-se humilde da sua ignorância. Cheira a bimpo à distância.

  3. Por muito que tentem, o povo mais informado vê bem a inoperancia e ineficácia deste Executivo PS. A Cidalia é incompetente junta-se a Célia e o Caetano e temos uma caldeirada de gente incapaz. Infelizmente os menos atentos são em maior número…

    4
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário