CMMG

Para hoje estava programado o início do Natal aqui no concelho. Agora que já começou pode-se comentar o que criaram. Uma árvore, vinda de algum outro concelho onde as árvores já não são apenas aquilo, colocada escondida atrás dos bombeiros e Casa da Cultura. Mais escondida só mesmo que fosse colocada noutro concelho! O restante da iluminação é o que se pode considerar como uma vergonha. Quando a Cidália fala em querer criar uma “nova centralidade” e esquece tudo o que vai para além da câmara e do que a rodeia, fica por se perceber qual é a ideia da nova centralidade quando as luzes miseráveis que colocaram não distam da câmara cinquenta metros. É que nem se pode dizer que é por uma questão de falta de dinheiro. É mesmo falta de competência. Para fazerem o que fizeram mais valia não terem feito nada. Se para eles o Natal é isto, quão medíocres deverão ser os seus Natais?! Nem os parques têm uma luz, uma daqueles que custa 10 euros e se compra numa loja chinesa. Sempre ouvimos dizer que uma pessoa com dinheiro pode ser miseráveis e confirma-se. Não é o dinheiro que dá capacidade.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. E luzes de vários naipes. Umas azuis, outras amarelas. Se calhar, como só começaram a montar esta semana e noutros concelhos a iluminação já está montada há semanas, ficaram com os restos, e daí as cores. São as que sobraram.

    3
    2
  2. Não é criticar por criticar. Mas é mesmo lamentável a incompetência desta gente. Que pobreza de iluminação num concelho tão rico. Estou triste.

    3
    1
  3. Mas pelo menos deram ouvidos à Lara e à Alexandra quando estas sugeriram o Natal na Cerca e uma árvore de Natal grande, onde as pessoas podem tirar fotos no seu interior. Lembram-se da raquítica àrvore na rotunda do vidreiro? Foram precisos não sei quantos anos para a Cidália entender que não resultava. Chiça, mulher de compreensão lenta. Como munícipe agradeço à Alexandra e à Lara esta melhoria no nosso Natal 2019.

    1
    1
  4. Maior não é sinónimo de melhor. Já se viu noutros anos mais pequena mas muito mais iluminação, por mais sítios, e melhor. E não digo isto para criticar. Digo porque é uma constatação. Nem todos pensamos e vimos da mesma maneira (felizmente) e pelo que tenho visto noutros concelhos, a Marinha podia ter mais bom gosto e melhor.

    3
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário