De punhos em riste

Categoria Duarte, PSD by Curioso5 Comentários


Temos que reconhecer que ainda não conseguimos perceber o que se passa no seio do PSD local. Em torno do assunto que esta semana marcou a reunião de câmara, o Duarte escreveu hoje um texto que aponta o dedo à câmara, mas acima de tudo aponta-o à oposição, incluindo o seu partido pelas posições que assumiu no passado. É difícil discordar-se daquilo que escreveu. O que ali vem escrito não difere em muito do que nós próprios já escrevemos, a ausência de actuação da oposição, a falta de propostas, o deixar andar ou a falta de capacidade do executivo permanente de fazer aquilo que deve. Ainda que venha de um partido que apenas tem representação na Assembleia, aquilo que o Duarte afirmou não nos parece estar muito incorrecto. E aqui surge a parte que não conseguimos entender. Percebe-se que ele veio pronto para a luta, de punhos em riste à espera do adversário – ainda que passando a mão pelo pêlo ao PS -, mas a actuação do PSD fica-se por aí. Se a nível da direcção da concelhia parece haver uma vontade de actuar e até de dizer, e eventualmente fazer, aquilo que a generalidade das pessoas pode pensar – o que faz correr o risco de caírem no populismo -, a sua representação no órgão autárquico onde têm assento deixa muito a desejar e nada tem a ver com aquilo que parecem querer transmitir agora, depois de uma presidência desastrosa do anterior líder da concelhia. É caso para que se diga que ‘não bate a bota com a perdigota’! Quando se lê o que tem vindo a escrever e se vê a prestação do deputado que representa o partido percebe-se que a direcção da concelhia até pode ter muito boa vontade de conseguirem ter mais votos e eventualmente conseguirem mais do que agora têm e tentarem eleger mais deputados, mas irão os eleitores querer correr o risco de ser representados como têm sido na Assembleia? Temos sérias dúvidas, mais ainda quando se percebe que não há sequer a capacidade para entenderem que ser-se motivo de chacota não dá votos. O Duarte pode escrever o que muitos podem pensar, querer mostrar que veio para a luta, mas quatro anos de má representação na Assembleia não deixará de fazer mossa.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Pelo menos tem a coragem de dizer que o rei vai nu na politica local. E tem também o mérito de ser o primeiro líder a dizer onde quer o mercado.
    Quanto ao Sr. Cruz na Assembleia nada pode fazer , dado que foi uma herança do antigo líder.
    Entende-se. Certamente que não será uma escolha no futuro.

  2. Avatar

    Estou surprendido com a capacidade de luta deste homem pelos marinhenses, depois dos bons resultados do PSD, localmente, nas eleições europeias e legislativas, especialmente na marinha, Vieira e S.Pedro de Moel, fica claro que a possibilidade de ser uma alternativa à ter em conta nas próximas eleições autárquicas.

  3. Avatar

    Meus caros,
    O que o PSD quer é muito simples, uma oposição firme, pois não de uma que agora está a favor de, ora está contra. Pois há uma coisa de certo que a população quer e luta é por um mercado condigno e se se conseguiu desbloquear o situação porque não avançar.
    Quanto ao que o PSD, o Duarte não está a passar a a mão pelo pêlo de ninguém , mas sim está ao lado dos marinhenses, que querem um mercado em condições, e uma que já há terreno para se poder fazer então que se avance, mas em prol da população.
    O que parece é que a oposição não sabe o que quer, se faz e porque faz . se não faz é porque não faz, afinal o que querem é peixe ou carne….
    E, sim vê se que o PSD está a marcar terreno e está em condições para enfrentar o desafio que o espera em 2021, vejamos os resultados eleitorais, por isso Força Duarte, e de pessoas como Você que a Marinha precisa…

  4. Avatar

    Duarte, três comentários seguidos a elogiares-te a ti próprio é obra!

  5. Avatar

    O passar a mão no pelo do PS não é de estranhar, vejam o que ele fez na Maceira, pelo menos aí ninguém lhe deu confiança.
    Já agora uma pergunta ao anónimo das 15.52 que tanto enaltece as “vitórias” do PSD co conselho, onde andava o Duarte na campanha eleitoral numa altura em que se necessitava que todos lutassem para trazer de volta o PSD????
    Já sei no mesmo lugar onde estava nas europeias, onde ninguém da concelhia do PSD apareceu a fazer o que quer que seja.
    É uma pena o PSD não se encontrar e continuar a ter pessoas que única e simplesmente se querem promover.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address