Com transmissão?

Categoria AM, CMMG by Curioso7 Comentários


Amanhã vai ter lugar uma reunião que irá envolver alguns dos eleitos, ex-presidentes e mais uma série de pessoas ligadas a outras instituições. O assunto irá ser a localização do mercado. Deveria ser uma discussão pública no sentido de permitir agregar todos os interessados, mas parece que o termo ‘pública’ diz apenas respeito ao facto de não ser realizada a portas fechadas. Não houve o mínimo de preocupação em divulgar a discussão. É mais um dos assuntos que os políticos querem discutir apenas entre eles sem dar voz à população. Sabendo-se que é para ter lugar à hora que os munícipes saem do trabalho, quiçá propositadamente para que não haja muita afluência, o mínimo que há a exigir é que a reunião, sendo de interesse para toda a população, seja transmitida à semelhança do que acontece com as reuniões de câmara ou reuniões da assembleia municipal. Não há qualquer informação a esse respeito, mas queremos acreditar que o Guerra não irá permitir que este assunto não seja transmitido de modo a que todos possam ficar a par daquilo que irá ser falado. Caso isso não aconteça fica-se a saber que não há interesse em que os munícipes saibam o que se passa no concelho e que o termo ‘discussão pública’ é apenas uma falácia. Claro que a esperança é a última a morrer e resta esperar para ver até que ponto a transparência e a vontade de levar os assuntos a quem não pode ir à reunião é posta em prática.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Começa à hora de se fazer o jantar e tem que acabar rapidamente para a malta ir jantar… Tudo programado ao milímetro.

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Por essa razão nos parece que se impõe a transmissão. Não será por falta de dinheiro que não o farão.

    2. Avatar

      mas olha que o Guerra tem andado meio adormecido! será que tem interesse em isso ser divulgado! acho que ele não vai desobedecer as suas Damas!

  2. Avatar

    Já chateia, há anos que andam a decidir a localização e, não passam disso, se fosse numa das outras freguesias, ao tempo que já estava feito.

  3. Avatar

    Mas reunião com ex autarcas? Incrível, passaram por lá nada fizeram, para não falar de quem acabou com o mercado, e depois pedem opiniões a quem só pensa em lucro, tudo o que seja descentralizar o mercado defenitivamente vai ser catastrófico para o comercio futuramente na Marinha

  4. Avatar

    Aposto que o Dr. Araujo é que vai comandar as tropas na discussão: Agora falo eu, e eu… e eu e tu.. cala-te! Está decidido, não se faz mercado porque eu não gosto! E agora Cidália, aponta o dedo e chora!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address