CMMG

Os meses passam e nada muda. Até quando irão os munícipes ter que suportar a incapacidade da câmara, do Caetano, para resolver este problema? Será, sem dúvida, a imagem que o vereador irá deixar neste mandato.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 comentários

  1. Não terá sido a muito tempo que penso ter lido algo de um responsável da câmara sobre o proprietário já ter sido notificado para proceder a reparação do edifício de forma aos utentes da via pública poderem transitar na mesma de forma segura.

  2. Pelo que li, os proprietários tinham até 3 de Agosto para levantar a licença de construção mas dentro de lei requereram prolongamento de 1 ano da mesma. Pergunto eu que não percebo nada disto, o k poderia a Câmara aqui fazer se o processo se encontra a decorrer dentro da lei? Abrir a estrada e se depois correr mal arcarem com as consequências??

  3. Exerci o direito de oposição, pedindo no principio do mês que me facultassem a consulta do processo. Até está data continuo à espera da prerrogativa atribuída ao deputado da AM.

  4. Circo, fantochada da palhaçada!
    Uns empurram para os outros, e assim se arrastam as coisas anos e anos.
    Ninguém se atravessa, muito menos a câmara. Interessa é o fim do mês.

  5. Entendamo-nos: o proprietário foi à Câmara informar que, da parte deles, têm um estudo que garante a segurança do prédio! A Cidália e o Caetano duvidam desta informação. É simples: a Câmara encomenda uma avaliação de risco e decide depois! Agora como está, é que não! O proprietário não tem culpa que a Câmara duvide! E a Câmara está no seu direito de duvidar! Então resolva com um estudo independente e, confirmando-se a informação do proprietário, abra-se a rua!
    Foi o que eu ouvi a Alexandra dizer várias vezes nas reuniões de Câmara e li na página dela do Facebook.

    • Já foi feito esse estudo e confirmou o receio da câmara. O proprietário tem um prazo que entretanto está a acabar para fazer obras de estabelizacão

      • Oh Manel, o proprietário já fez essas ditas obras. Já informou a Câmara . O problema é outro. Sabe o que é perseguição a quem não tem cartão PS? É isto…

  6. Se marcarem uma reunião com o Caetano para tentar perceber quando é que o problema vai ser resolvido, ele vai dizer com um sorriso nos lábios; “não se preocupem, o assunto já está a ser resolvido” … não lhe perguntem “quando”… porque a essa pergunta ele não vai responder, apesar de tudo, as pessoas são bem recebidas e saem da Câmara com a ilusão de que os seus problemas irão ser resolvidos…passarão depois alguns anos para concluírem que afinal a visita ao Caetano foi uma perda de tempo.
    Estes políticos estão formatados para dentro do possível “estar de bem com todos” e dessa forma perdurarem no poder, mesmo sem fazer nada, a mim já não me enganam.

  7. A rua não foi fechada por falta de segurança do prédio ???
    E o proprietário não foi já a uma reunião de Câmara dizer que o problema está resolvido e reclamar que a Câmara não abre a rua porque não quer ???

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário