CéliaNatal

É, provavelmente, a primeira decisão tomada com bom senso. A pista de gelo não está em frente à câmara. Não há nada a dizer. Foi a decisão ajustada. A Célia decidiu dar ouvidos à oposição e decidiu bem. Há um ano a Lara afirmava que “Pensou que no ano passado a colocação da tenda na praça se tinha ficado a dever ao adiantado da hora, mas este ano acha que é despropositada a colocação, porque tira a beleza à praça, e por outro lado entende que não tem enquadramento a pista de gelo aqui e o Pai Natal na Resinagem. Não gosta de ver a tenda aqui na praça, é a sua opinião, por entender que ficava melhor noutros locais, por exemplo, na Cerca” ao que a Célia respondeu que “optou-se por concentrar aqui a pista e os espetáculos na Resinagem e no Jardim Stephens. Deste modo fica tudo concentrado nesta zona”. Agora pode dizer-se que a decisão foi boa o que leva a pensar em quantas mais o seriam se as opiniões dos outros fossem ouvidas!


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. Lá está o Curioso a ser inoportuno e a tirar o protagonismo à Cidália e à Célia. Parece-me que daqui a umas horas/dias vamos ouvir dizer que não, que a ideia foi delas, porque antes da Lara o dizer, elas já tinham pensado nisso. Muito à frente que é este executivo.

    • Já dizia o saudoso Mário Soares, “só os burros é que não mudam”
      Esta dupla C/C, Cidália/Célia, ao fim de dois anos largaram os seus óculos de Alcanena e abriram um pouco os seus horizontes.

  2. Só um cego não via que aquele lugar em frente à câmara não era o indicado…mesmo assim levaram tempo a perceber!

    Mas, mais vale tarde do que nunca!

  3. Ainda bem que deram ouvidos a quem não gostava de ver a tenda na praça. Desde o primeiro ano que se ouviram muitas criticas e finalmente tomaram a decisão acertada.

  4. Uau. É suposto dar os parabéns!?
    BURROS que nem uma porta!
    O povo é sereno e parvo. Caso contrário já tinham posto esta gente a andar daqui.
    Palhaçada.
    Com as botas do meu pai, também sou um grande Homem.
    Ide àquele sítio!!!

    1
    3

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário