PCP

Hoje o PCP vai dar uma conferência de imprensa para justificar o facto de ter deixado passar o orçamento. Acreditamos que o que irão fazer é justificarem-se pelo facto de terem dito ‘nim’, mas na declaração de voto que a Alexandra leu, que se percebeu que foi uma declaração que veio do seio do partido, terem afirmado que o executivo permanente não faz, é incompetente e que arranja desculpas para não fazer aquilo que disseram que fariam. Será uma conferência onde vão repetir o que já foi dito. Não gostamos de abstenção, seja em que situação for. Ou é sim ou é não (salvo na aprovação das actas no voto dos que não estiveram presentes). O PCP fez mais uma vez o papel de muleta do executivo e compreender-se-ia que assim fosse se na declaração de voto não tivessem dito cobras e lagartos do executivo. Não é fácil perceber que tenham dito o que disseram e deixem o executivo permanente ficar com o orçamento que elaboraram. Não bate a bota com a perdigota! Mas a politica é isto, não é para se entender. Uma coisa é certa, no momento em que o PCP deixa passar o orçamento deixa de ter grandes argumentos para vir mais tarde criticar, ainda que possam ter feito a declaração de voto que fizeram. Estamos a entrar no terceiro ano de mandato e não há já a desculpa para o voto de confiança ou porque estão ainda há pouco tempo no poder, não se depois da abstenção disserem o que se pôde ouvir..


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 comentários

  1. A Alexandra se tivesse um pingo de vergonha na cara e um mínimo de dignidade não se prestava a estes papeis.
    Ainda tinhamos um leve esperança de que a Alexandra fosse consequente com as criticas que tem vindo a fazer ao Executivo permanente, mas não, é tão ou mais incompetente do que aqueles que acusa de incompetência.
    Vai para casa Alexandra… és tal qual a Cidália, Caetano e Célia.

  2. O PCP só pode vir dizer que os seus eleitos – Alexandra e Botas, são tão ou mais incompetentes que os outros três.
    TRISTEZA
    O Executivo permanente reflete fielmente a oposição que tem.

    • O que é que os taxistas têm a ver com isto?! Deve ser o lobby da TUMG a querer acabar com a concorrência… 🙂 ou será que queria dizer tachistas? de tacho!!!

  3. Enquanto simpatizante e votante no pcp, sinto vergonha das imagens que acabei de ver da conferência. Onde está a juventude desta terra? Três velhinhos e a Alexandra! Parece nossa senhora e os pastorinhos!!! A justificarem o injustificável. 🙁

  4. O PS ficou definitivamente sem hipótese de se vitamizar.
    Tem orçamento aprovado e só não faz se forem completamente incompetentes. Portanto estamos falados…

    3
    1
  5. Já não me consigo identificar com este PCP da minha cidade, a quem tenho sempre dado o meu voto de confiança ao longo dos anos. Nas próximas eleições irei depositar a minha confiança a quem ao longo deste mandato tem sido a verdadeira oposição, demonstrando nos factos e nos actos a real incompetência dos socialistas que nos desgovernam. Meu próximo voto irá para o MPM. Tenho dito!

    1
    2
  6. É difícil não simpatizar com a Alexandra, contudo ela tem que obedecer à “estratégia” do PCP, infelizmente a estratégia delineada conduziu recentemente a CDU ao pior resultado de sempre da Mª Grande…até o Bloco de Esquerda teve mais votos que a CDU, será que ainda não perceberam que algo vai mal ?

    • Os mandantes do PCP local são b….. não aprendem com os próprios erros.
      Mas ao que se diz por aí quem comanda isto tudo é o Guerra Marques todo coligado com a Cidália, foi vê-los tão amigos na reunião do mercado.
      O Zé Luís é carta fora do baralho, um verbo de encher, e como se diz lá pela Garcia é um “Zeca Pipas”

  7. A declaração e o sentido de voto parecem-me muito lógicos. É assim é que se faz política. Acho que foi lá claramente enunciado o que está por fazer. Só é necessário que os/as responsáveis tenham anotado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário