CMMG

Como se previa, a reunião de hoje foi interessante e foi pena que os munícipes não tivessem tido oportunidade de assistir. Em cima da mesa estava a nova orgânica da câmara que ninguém sabia como iria ser. O GAP não enviou aos vereadores o organograma que queriam que fosse aprovado e o técnico externo que fez a proposta chegou ao ponto de afirmar que, sendo assim, metia “a viola no saco”. A Cidália teria passado uma uma vergonha não fosse o facto de já estar acostumada a estas ‘cenas’. Aquilo que a Cidália queria era que a oposição lhe passasse uma carta em branco para a modificação da orgânica que iria depois ser ajustada à medida das conveniências. Mercê da ausência de informação, dois pontos, os dois primeiros, foram retirados da ordem de trabalhos o que vai tornar interessante a próxima assembleia municipal porque não vai ter dois assuntos para discutir. Tanta pressa que tiveram em fazer uma reunião extraordinária para nada decidirem! Os vereadores são chamados para uma reunião extra, recebem para ali estar e por incompetência os assuntos não são tratados. Se fosse uma empresa alguém teria que suportar os custos de uma reunião inútil.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 comentários

  1. Como é possível uma situação destas?
    Provavelmente o Chefe de Gabinete não enviou a documentação para vexar, ainda mais a presidente.
    O Nelson está a fazer tudo para ser o candidato do PS às próximas eleições autárquicas e disso já o Caetano se deu conta ao ponto de ter cortado relações pessoais e profissionais com o Chefe do GAP.

    1
    1
    • Por quanto tempo tempo teremos de aturar mais esta enorme incompetência? Este executivo do partido socialista não serve para o municipio, não se veêm personalidades deste mesmo partido que possam colocar o municipio no caminho desejado, por quanto tempo temos de ser governados desta forma? Será que o Municipio vai viver sempre na tradição de votar nesta cor? Sim, tradição. Na época natalicia, e apesar de se saber que os fritos fazem mal, mas, todos os anos são feitos, pois é a tradição dos nossos avós, dos nossos pais e agora a nossa a passar para os nossos filhos. A Marinha Grande é igual, somos mal governados, o municipio apresenta carências evidentes, que não são suprimidas, a incompetência da pressidente, do executivo, do GAP é evidente, mas tudo rola com normalidade, dinheiros públicos são gastos há vontade de quem manda, as coletividades, clubes e associações são desprezadas, enquanto outros em nome individual, são valorizados e grandemente subsidiados, até quando teremos de viver e aguentar toda esta vivência. Questiono e pergunto se a oposição não pode, ou não deve intervir. O Costa de Lisboa à 4 anos atrás com acordos e gincanas sobrepos-se ao partido vencedor. Oposição, mostra-te, senão seremos obrigados a punir-vos daqui a dois anos.

  2. Vergonha das vergonhas
    Para além de não perceber nada da orgânica da Câmara ao ponto de ter chamado alguém do exterior, pago a bom preço, nem soube discutir o que estava em causa, ao ponto de não ter estudado os papéis que lhe deram nem os ter enviado aos Vereadores para os habilitar à decisão. Pensa que vivemos noutros tempos do posso quero e mando.
    Provavelmente a Cidália, antiga professora primária de outros tempos, pensa que a organização dos serviços de uma câmara municipal é como que arrumar os alunos na sala de aula à boa maneira dos seus tempos.
    Foi triste, muito triste ver e assistir a estes comportamentos.
    Restam-nos mais dois anos de mais do mesmo.

    • Como é que alguém que é pago para fazer uma reestruturação de uma câmara defende uma proposta e esta é aprovada, e no ano seguinte vem defender outra?! Ficou mal feito o estudo e a proposta?! E está a ser pago para fazer a segunda quando a primeira ficou mal feita?!
      Há assim tantos trabalhadores na câmara (trabalhadores diretamente dependentes dos chefes, não estou a falar daqueles, como os das escolas, que são mandados pelas professoras) que juntifiquem mais chefes? As matérias são assim tão complexas e vastas que justifiquem mais chefes? Os recursos em cada divisão estão mesmo todos aproveitados e estarão os trabalhadores a fazer aquilo para que têm perfil e gosto? Terão todas as divisões os recursos humanos necessários, capazes e competentes para fazer o seu trabalho? Se responderem bem a estas perguntas vão verificar que há divisões que não são precisas para nada a médio prazo.
      Se a gestão da câmara fosse feita como numa empresa, não se começava a construir a casa pelo telhado. Enquanto não tivermos bons gestores na câmara esta palhaçada e desorganização vai continuar, com prejuízo para os cofres da autarquia. Dinheiro que podia ser canalizado para outras necessidades reais.
      Isto está a ser tudo muito mau. Mau de mais.

  3. “A Cidália teria passado uma uma vergonha não fosse o facto de já estar acostumada a estas ‘cenas'”
    A Cidália passar vergonha?
    Não deve ser a mesma Cidália a Presidente da Câmara, Esta não tem mesmo vergonha nenhuma nem a noção do lugar que ocupa.

  4. Surpreendentes as publicações pessoais do Vereador Caetano na sua pagina do Facebook, sobre os trabalhos em curso dos seus pelouros.
    Sobre esses trabalhos nem uma noticia nem uma frase no facebook oficial da Câmara.
    Confirma-se, assim, que alguém do GAP terá dado ordens para não serem noticiadas quaisquer noticias que envolvem a atividade do Caetano.
    Confirma-se o mal estar do Executivo permanente e do Gabinete de Apoio – Nelson e Testas.

  5. Já se assistem a muitos comentários de conflito entre o Caetano e o Nelson… Onde há fumo há fogo.. Como o tempo denuncia as fragilidades sobre a má gestão do bem comum. Depois do interface, o que será chumbado por falta de tacto político?

    • Pena é que não se virem todos para a presidente e acabem de vez com esta palhaçada. Pena que não tenham a capacidade de autoavaliação e para reconhecer que são o pior executivo que está câmara já teve e tenham a humildade de ir embora, a bem do concelho.

      • Concordo a 100%
        A Cidália que tudo fez e a todos tramou para ser Presidente da Câmara, está aqui o resultado
        Pena que não fosse valorizada a opinião fundamentada de quem se opôs à sua candidatura.
        É hora dos responsáveis por esta candidatura virem a público reconhecer tamanho embuste.

    • Depois de Sócrates e de Tancos…
      Qualquer indivíduo que use a cabeça conclui, que isto bateu no fundo!
      Esta democracia ruiu pela base.
      Não há como acreditar em ninguém…
      Tudo tem de mudar, ontem!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário