CMMG

Ontem a corporação dos bombeiros recebeu uma ambulância oferecida por todos nós. É daquelas despesas a que não se olha para o custo uma vez que todas as ajudas são poucas. Já há uns dias a corporação dos bombeiros recebeu também uma ambulância. Quanto a isto nada há a dizer. O que é interessante é ver-se como o ‘agradecimento’ foi feito. Na ambulância que todos demos à corporação da Vieira fez-se questão que ficasse a constar o nome da presidente como se fosse ela quem, sozinha, tivesse feito a oferta. A necessidade que sentem de uma quase imortalização não deixa de ser ridícula, mas é disto que eles gostam.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

19 comentários

  1. A Presidente da Associação dos Bombeiros é igual á Cidália, tratam das instituições como se fosse a sua casa.
    Investigue-se…
    Para além disso a maioria da direção dos Bombeiros da Vieira são uns lambe botas que a Cidália gosta e muitas vezes incentiva.

    2
    1
  2. A imagem que se refere é a da ambulância oferecida aos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, na altura muitos populares já falavam entre si, tanta vaidade para a presidente ter o seu nome na ambulância. A ambulância foi comprada com o dinheiro de todos, porquê o nome da Cidália? Era o que se comentava nas costas da dita. Mais ainda, diziam alguns populares, para a corporação da Marinha, a CMMG paga tudo, obras realizadas, permissão de cortes de árvores, tudo, e aqui na Vieira, tudo esquecido, apenas não se esqueceu do nome, talvez até tenha lembrado alguém de o colocar. Se não lembrou, então, verdadeira sabujice.

    3
    1
  3. Não se consegue ler o que está na placa. Alguém pode aqui colocar os dizeres?
    Acho tão ridículo que até me custa a acreditar que seja verdade.

    2
    1
    • Caro Anónimo. O texto é “Oferta da Câmara Municipal da Marinha Grande // Agradecimento ao Município na pessoa da Exma. Sra. Presidente Cidália Ferreira // 13.10.2019”

  4. Que tristeza! Onde chega o ridículo e o provincianismo das pessoas. Oh Cidalia, és tão pobrezinha de espírito e tão parca em ações que tens que te valer disto para o teu nome aparecer. Vergonha alheia é o que sinto!

    3
    1
  5. Vejam o que se estar a passar na reunião da Câmara com a incompetência da Presidente e da sua girl do jurídico perante a recusa da Paiva em ir á reunião explicar o que se passou com as deliberações tomadas ilegalmente, por incúria e incompetência da girl.
    VERGONHA

    3
    1
  6. E o Dr. Araujo não ficou aborrecido por não ter também o seu nome na dita placa? Ainda envia um email aos seus discípulos socialistas para atropelar a reformada!

    4
    1
    • Sr Anônimo das 18:09, desculpe a pergunta, Dr. Araújo? Está certamente a brincar, primeiro essa fita pessoa que se saiba não tem doutoramento, mas quando o tiver, o que será normal, pois o seu chorudo ordenado permitir-lhe-á tal formação. Importante referir que tal distinção não o fará mais inteligente, nem melhor pessoa, como podemos comprovar em muitos casos.

      • Sim, será o dr. Araujo pela frente, o imperador Nero por trás. Esse, o incendiário lunático… Só quem não o conheça que o compre…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário