AMCMMG

Assembleia Municipal da próxima sexta desconvocada a pedido da presidente da câmara.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. Muita gente se tem queixado que o trabalho dos funcionários da câmara não aparece. Como é que pode aparecer com estes constantes desnortes? Primeiro marca uma extraordinária e não manda para os vereadores os documentos necessários, como se isso fosse uma novidade. Depois, fruto desta incompetência, desmarca a reunião da assembleia, vai ter de volta a levar os assuntos a uma nova reunião de câmara, e voltar a marcar nova assembleia. Tudo isto representa horas de trabalho que vão para o lixo e na prática é trabalho que não aparece e atrasa outros. Isto replicado noutras coisas, imagine-se.
    Só espero que não meta os assuntos numa nova extraordinária e tenha a decência de mandar hoje os documentos para os vereadores e de discutir os assuntos na próxima reunião ordinária.

    • Nem mais… agora especulem este padrão da nossa Cidália a todos os quadrantes da câmara para terem uma ideia do desnorte completo. Uma tola, não tem outro nome.

  2. A situação da Câmara é bem mais grave do que por aqui se vai comentando.
    A Presidente desrespeita sistematicamente não só o órgão que preside como a Assembleia Municipal. O Dr. Luís Marques, Presidente da AM, tem de exigir da Presidente da Câmara o respeito institucional que este órgão merece.

  3. Esta senhora, faz uma gestão danosa da coisa pública. Deveria pagar salários, do seu bolso, para ver como é…
    Se tivesse uma empresa sua, já estaria na falência.
    D. Cidália, a senhora é uma inútil à Marinha Grande!

  4. A Cidália ao acordar pergunta ao espelho da suite presidencial: “Espelho, espelho meu, existe na marinha grande alguém mais burra do que eu?!” O espelho responde: “Não vás de pijama para a câmara outra vez!”

  5. A Cidália amuou porque nunca lhe fazem todas as vontades! Chega de amuos sua barata tonta, vá já beijar aquele munícipe ali, senão perde o voto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário