CMMG

Para quem está interessado em começar a pensar onde vai colocar a cruz daqui a pouco mais de duas semanas, deixamos o boletim de voto que irão ter à vossa frente.


Seguir
( 11 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Não quero fazer propaganda política neste espaço, mas na qualidade de Secretário-geral do MPT, legitimamente eleito, aproveito para esclarecer:

    Devido a um erro qualquer, o Partido da Terra MPT não figurou na sondagem efectuada pelo LC, porém como é claro para todos (e para infelicidade de algumas forças “ocultas”) iremos concorrer às próximas eleições legislativas, na qualidade de ÚNICO partido que apresenta uma agenda verdadeiramente ecologista, sem ser eco-friendly nem eco-oportunista.

    • Caro Carlos Romeira. Tal como já antes explicámos, tratou-se de um lapso nosso, sem qualquer intenção e pelo qual já pedimos as devidas desculpas, que reforçamos.

      • Caro Curioso, as “forças ocultas” a que eu me referia não era certamente o LC, a quem reconheço merecido valor.

        Como lhe disse, aceitámos as desculpas, apesar destes enganos (desta feita sem intenção) custarem votos, pois o mal depois de feito, custa a ser compensado. Abraço e continuação do habitual bom trabalho.

  2. Opções para todos os gostos, mas eu, embora tenha a minha opção política desde há muito, não vou votar nesse partido porque resido neste concelho onde a força política da minha simpatia e os seus dirigentes e apaniguados muito mal têm feito ao concelho.
    Tenho pena de não contribuir para a vitória do Primeiro Ministro mas não ficaria bem da minha consciência se votasse nestes incompetentes e prepotentes que representam esse partido na minha terra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário