CMMG

Na Assembleia de segunda, o Filipe teve intervenções interessantes, tocando em alguns pontos que preocupam os munícipes e deixando o executivo permanente sem grande capacidade de resposta. Uma das questões que foi colocada teve a ver com o ‘robot’, como lhe chamámos quando o assunto surgiu. As questões foram, no fundo, todas aquelas que preocupam os munícipes que estão a par do que se vai passando. A parte que se tornou interessante foi quando a Cidália não conseguiu dar uma explicação que fosse ao encontro da pergunta que foi feita. Enrolou sem explicar e, pelo que se percebeu da resposta, nem ela sabe para que serve o ‘robot’ dos quase dez mil euros. A resposta não convenceu ninguém e foi confrangedor ver a presidente falar daquilo que não sabe. Nós, que nos inscrevemos para receber informação do dito ‘robot’, recebemos apenas duas notificações no chat de diálogo do Facebook, coisa que a presidente nem sabe onde funciona quando fez referência ao site da câmara. Não explicou o porquê do custo nem a forma como foi feita a contratação. Será que irá haver alguma outra explicação que possa vir a ser dada?


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Não interessa explicar. Faz lembrar as golas antifumo, que custando cêntimos, foram compradas por euros, e ainda por cima nem para enfeitar servem. Parece escola.
    Mas com uma oposição frouxa, tudo vai ficar por explicar. Gostava de saber se a oposição, em vez de circo, já pediu os dossiers desta aquisição, ou da concessão do café da praia, ou outros, para avaliar se há ou não há indícios de violação de normas legais. Até têm lá advogadas, tanto de um lado como do outro.

    A Marinha Grande parece o faroeste, e é angustiante verificar que todos os dias estamos a cair, a definhar, e quanto mais tarde tirarem de lá está gente que nada faz e sabe fazer, pior vai ser levantar. Temo que por cada mês de atraso nos vá custar meses ou anos a recuperar.

  2. Cara Alexandra Dengucho e Aurélio Ferreira.
    De que estão à espera para dar um murro na mesa!?
    A cada dia que passa, estão a perder votos! As pessoas perdem a esperança que apareça alguém para fazer diferente, e já que assim é… Fiquem os mesmos!

    JÁ CHEGA!!! ou não?

  3. O problema é dizerem que isto é para o site e é uma aplicação do Facebook.
    Relembro que a pessoa que diz isso é a responsável por:
    Informática e Organização;
    Modernização Administrativa
    …não há marketing que aguente

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário