CMMG

Há algumas coisas que não são muito fáceis de entender. Como é público, faleceu um marinhense que não era propriamente um cidadão anónimo. Trabalhou numa empresa de reparação de moldes para vidro. Ingressou na área da assistência informática tendo sido sócio de algumas sociedades. O último projecto profissional levou-o a uma área nova, as ferragens. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande. Foi fundador do Moto Clube da Marinha Grande, que era a sua grande paixão, paixão que manteve até ao fim apesar de há alguns anos ter sido vitima de um grave acidente que, apesar de tudo, não o fez abrandar esse gosto. Foi candidato à presidência da câmara da Marinha Grande pelo CDS-PP. Participou em debates com todos os candidatos à câmara. Quem o conhecia sabia do seu interesse pelo concelho, interesse que o levou, para além da candidatura à câmara, a colaborar de forma não identificada com alguns que se preocupam com o futuro da terra. Era uma pessoa que quem o conhece reconhece ser de bom coração e, quiçá por isso, surgiram alguns dos solavancos que teve no seu curto trajecto. Mas para o concelho e para o público fica o facto de ter sido presidente da ACIMG e candidato à câmara. O PS fez, e bem, a nota de pesar, mas da câmara nem uma linha saiu apesar de se tratar de um cidadão menos anónimo do que a generalidade dos cidadãos. São critérios.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. A nível pessoal, conheci pouco o Paulo mas reconhecia-o como sendo uma pessoa inteligente, com ideias e genuinamente preocupado com a Marinha Grande. E mesmo nas lutas de opinião mais acesas, nunca perdia a postura e bom trato.

    Politicamente, e em nome do Partido da Terra MPT, lamentamos o sucedido e consideramos que a democracia marinhense perdeu um dos seus protagonistas mais importantes. Deixamos um abraço fraterno à família pela sua perda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário