AlexandraAurélioCidáliaCMMG

Na Assembleia Municipal de segunda surgiu um momento engraçado. A propósito de um questão colocada pelo Filipe (àquelas poucas que respondeu já que deixou outras tantas por responder) a Cidália começou a dar uma explicação sobre o mercado e a sua localização. Já há uns dias tínhamos escrito aquilo que a Cidália disse daí que não tenha sido novidade. Mas se para nós não foi surpresa, quer para o Aurélio quer para a Cidália a informação caiu como do céu, não anunciada. Não deixa de ser engraçado ver os dois vereadores olharem entre si a perceber-se a Alexandra dizer “não sabia nada disto”. Já se sabia que o executivo permanente não informa os eleitos sem pelouro, mas desta vez nem os vereadores conseguiram disfarçar o seu espanto. É normal que o executivo permanente possa encetar diligências no sentido de resolver problemas. Quanto a isso nada há a dizer. O que é muito estranho e ficar-se a saber por uma publicação no Facebook, publicação que não foi feita pela câmara e que foi por aí que soubemos, aquilo que aos vereadores não lhes é dito. Neste caso eles foram os últimos a saber o que não deixa de ser uma falta de consideração e respeito para com todos os eleitores que eles representam.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 comentários

  1. SOCORRO!!!
    A Marinha Grande é governada por um bando de incompetentes, para não dizer atrasados mentais (com toda a consideração).
    É A MAIS PURA VERGONHA.
    DESAPAREÇAM. POR FAVOR!

    Até quando a OPOSIÇÃO vai permitir isto!?

    • Caro Anónimo. O que oposição poderia fazer era apresentar propostas que teriam que ser incluídas na ordem e trabalhos, serem aprovadas e o executivo permanente teria que as executar. Criar uma geringonça nas autarquias locais não é admissível uma vez que é o partido mais votado quem elege o presidente e não é por eleição de deputados.

      • Deixemo-nos de suposições acerca da ação da oposição.
        Não vale a pena gastar mais argumentos para que a oposição assuma o seu papel.
        Aquilo a que se assiste é uma verdadeira paródia uma triste comédia para qualquer municipe.
        Não vale a pena a Ana Monteiro, com a máxima educação e correção pedir ou propor o que quer que seja porque a Presidente não lhe tem o mínimo de respeito ou consideração.
        Não vale a pena o Aurélio esgrimir argumentos porque as mentes turvas do executivo permanente não têm qualquer capacidade para perceber ou muito menos fazer.
        Não vale a pena a Alexandra lembrar na cara da Presidente e Vereadores Permanentes que são incompetentes apesar de boas pessoas.
        Isto é só conversa para adormecer o povinho.
        Não tomando qualquer atitude consequente no âmbito dos verdadeiros poderes e direitos de membros de um executivo estão a ser CONIVENTES com o estado a que este concelho chegou.
        OS SETE ELEMENTOS QUE COMPÕEM O EXECUTIVO MUNICIPAL SÃO IGUALMENTE RESPONSÁVEIS PELO QUE SE FAZ E PELO QUE SE DEIXA FAZER NESTE CONCELHO.

  2. Caro Curioso, já enviou os parabéns à Senhora Presidente da Câmara?
    É que o PS da Marinha Grande lembra-nos isso na sua página do Facebook.
    O PS em vez de fazer politica e de tomar posição sobre o que se passa e não passa mas que deveria passar no concelho, dedica-se a enviar flores e parabonizar a Presidente e a Vereadora “mai linda” (talvez a Ana ou a Xana).
    Que brejeirisse, nunca tal houvera visto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário