A campanha

CuriosoCélia, CMMG, JPP, Nelson, PS8 Comentários


E eis que o email enviado pelo PS e pela Rede Social da autarquia têm como fruto uma acção de campanha na CAFAP na qual estiveram presentes a vereadora Célia e o chefe de gabinete da Cidália. Resta saber a que título estiveram ali.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “A campanha”

  1. Avatar

    O povo a pagar ordenados a quem está ao serviço do partido e não dos municipes. Pura campanha paga pelo zé povinho. Espero e desejo que o CAFAP não se deixe enganar. No passado o JPP em plena ação de campanha andou pelas associações a discutir os problemas do municipio, (ex: PDM), resultado apenas andou a encher chouriços, passado estes anos todos o PDM, não sofreu alteração nenhuma. JPP vai para a tua casa, senta-te a olhar para os campos do Liz, observa a fonte com a sua água limpida, e deixa o pais e o concelho para quem realmente vê o povo e não o umbigo. Andas por aqui à tantos anos e NADA.

  2. Avatar

    Já agora quando olhar para os Campos do Liz, espero que veja o que os seus corregilionarios andam a fazer ao rio Liz, como está a pouca distância do local de descarga da ETAR, pode sempre passar por lá antes de ir tomar café, e quando se aperceber de descargas anormais avisar a GNR. Coisa que a Sra Vereadora não foi capaz de fazer.

  3. Avatar

    Estranho
    Nem o Araújo, nem o PS da Marinha dizem nada.
    Que silêncio ensurdecedor.
    O Pedrosa há muito que não fala. Pela menos não diz asneiras.

  4. Avatar

    A fazer tudo menos o trabalho para que são pagos! Uma vergonha, Cidália. Votei em ti, mas arrependo-me a cada minuto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address