CMMG

Hoje foi dado a conhecer o video das praias do concelho, com direito a participação da Cidália na TVI. É indiscutível que temos lugares bonitos e as imagens que foram captadas mostram o que ainda resta de bom no concelho. Como é óbvio, um video promocional não poderia mostrar o que temos no dia a dia e aproveitaram apenas as partes boas. Quanto a isso nada há a dizer. A questão que se coloca é o porquê de quererem promover as nossas praias quando estamos já com uma semana dentro de Agosto! Quem manda não se lembrou que de pouco adianta estar agora a tentar promover o concelho quando todas as pessoas têm já as suas férias programadas há muito e que não será um video bonito que vai fazer com que as pessoas que são de fora decidam vir aqui só porque viram imagens, infelizmente um tanto ou quanto ilusórias, do que aqui existe. Uma autarquia responsável e preocupada seriamente com a promoção do concelho teria dado a conhecer o video há dois ou três meses, a tempo dele poder surtir efeito. Dá-lo a conhecer agora não pode deixar de mostrar que estão fora de tempo, que não souberam promover o concelho a tempo e, quiçá, que há algum outro interesse não revelado. Aparecer com a promoção do concelho nesta altura é mais ou menos como aparecer com o medicamento depois da amputação ter sido feita. Haverá quem veja o video e fique encantado com ele sem que consiga perceber que, nesta altura do ano, ele serve apenas para glorificação pessoal, encher alguns egos e poderem dizer que estão a fazer alguma coisa. Tivessem actuado no momento certo e seriamos os primeiros a aplaudir a ida da Cidália à TV e a dizer que a sua ida à televisão não tinha sido um mero momento de vaidade e glorificação pessoal.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Realmente isto é preciso para a região , mas o pouco que vi por aqui , penso que do centro da Marinha , nada , zero não sei , os Autarcas são alérgicos ao Centro da Marinha Grande ,

  2. E quanto nos custou este vídeo? Quanto pagámos todos à apoiante da Cidália e do PS? Transparência precisa-se. O erário público a pagar os favores da Cidalia.

  3. O video está bom mas na minha opinião acho que está um pouco incompleto, onde está o tão falado turismo industrial? E os museus? Quase com o fim da época balnear este video só pode ser de promoção para o próximo ano, mas também acho um pouco cedo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário