CMMG

A volta a Portugal já aqui passou há uns dias. Dia 2 passou aqui e no dia 1, ou seja, no dia anterior foi assinado o contrato para «Aquisição de publicidade para promoção do concelho da Marinha Grande durante “81.ª Volta a Portugal em bicicleta”» por ajuste directo. Foram 17.500 euros para a promoção do concelho ou seja, foi quanto a câmara pagou para que a volta aqui passasse. De todos os concelhos por onde a volta começou ou terminou, apenas Santarém gastou menos (menos quinhentos euros) na promoção do concelho. Talvez por isso a promoção tenha sido tão pouca e se tenha ficado por umas fotos com os que gostam de aparecer!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Não nos parece mal os 17.500 euros pagos, mas ficou por fazer o “trabalho de casa”, que era a divulgação e a realização de actividades relacionadas com as bicicletas. Pois não é novidade nenhuma, que em cada casa de um marinhense há pelo menos uma bicicleta, que terá ficado dos finais do século passado, quando “meia marinha”, andava de bicicleta, quer nas deslocações para o trabalho, quer nas deslocações normais.
    Porque não se fizeram actividades paralelas às da organização da volta? Porque não se fez uma divulgação mais dirigida à população, dos horários da prova? Será que não há na câmara quem pense nisto?

    PS: Já agora também nãos pareceu uma ideia feliz colocar toda a caravana na estrada da zona industrial, em plena hora de almoço, o que aumentou e muito a confusão no trânsito naquele local e nos seus acessos! Mas…

    1
    1
  2. 17500,00 €? Davam para requalificar a Trv. Padre Franklin, plantar as quase duas dezenas de árvores secas, substituir as lâmpadas fundidas, repôr a relva em volta do parque infantil, meter a rega a funcionar…, no Largo da Capela e ainda sobrava dinheiro para uns foguetes!

  3. E algumas pequenas obras podiam ser efectuadas.Esta é a Câmara que temos.A presidente queria aparecer na foto por isso não se importa pelos dinheiros públicos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário