CMMG


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 comentários

  1. O video está desfasado da realidade, a Marinha Grande só pode ter orgulho das empresas e dos empresários que tem, o resto nomeadamente a nível das infraestruturas básicas, estamos ao nível dos concelhos mais pobres de Portugal.

    • Tem toda a razão!
      Um concelho que tem uma percentagem tão baixa de população com ligação à rede de esgotos, à rede de gás e água (esta menos), Que tem uns serviços camarários que ainda não estão todos ligados à rede de internet e intranet. Que não tem um serviço de balcão virtual no seu portal, numa zona onde existe a mais alta tecnologia de computação (com máquinas de 3 e 5 eixos), e onde tudo é comandado pela informática, proporcionando aos clientes verem online qual a fase de produção em que se encontra o molde ou as peças que encomendou, a partir de qualquer parte do mudo e um habitante do concelho não conseguir ver em que fase está por exemplo um requerimento para licenciamento de obras que teve que ir fazer na câmara quando o podia ter feito na internet “on-line”, alguma coisa não estará bem!

      1
      1
      • Caro Vilas,
        não se importa de informar os Marinhenses relativamente à cobertura do concelho nas redes de esgotos e abastecimento de água.
        Não seja tão opinativo. Não diga disparates !

      • Caro Cristal,
        Peço-lhe encarecidamente para não pressionar o Vilas com perguntas difíceis. Tem de compreender que a mente de um cidadão tem limites e o Vilas também os tem, daí que não convém abusar. Pode dar alguma coisa ao homem e ainda sai para aí desencabrestado de lápis azul na mão a “riscar” comentários.
        Um abraço e moderação

      • Vilas, porque não te ligas tu a uma rede de esgotos?
        Convidavas a Cidália e ias com ela esgoto fora, como quem passeia numa gondola em Veneza. Tiravas uma selfies e vais ver que ainda podes ser presidente da Câmara

  2. A Raquel Martins ( sobrinha ou prima do saudoso Jorge Martins) a trabalhar para o PS. Toda a gente sabe que ela trabalha ou trabalhava na TVI e é dela o vídeo promocional do Concelho. Como foi dela o vídeo promocional da candidatura da Cidalia à Câmara em 2017. Portanto, a paga à Raquel cá está! Quanto terá recebido do Município? Trabalho por adjudicação direta? Esclareça-se por favor.

    2
    1
  3. GATO por LEBRE?

    O que nos oferece dizer assim que vimos esta promoção, foi que estávamos perante – “PUBLICIDADE ENGANOSA”!
    E isso é punido com pena de prisão!
    A senhora presidente, ao contrário do que diz o anónimo que nos antecedeu, diz que: “esteve muito bem”! Quem esteve bem? A Senhora de Negro e cabeleira loura? Acha mesmo que prestou um bom serviço ao concelho da Marinha Grande?

    Pois estamos em completo desacordo…! Lamentamos.

    Estamos convencidos que para além de não ter conseguido atrair visitantes ás praias do concelho, pode vir a ser chamada de mentirosa! Sim mentirosa, pois quando chegarem à Marinha Grande terão um enorme desgosto. E o que pensarão da Senhora de Negro e cabeleira loura?
    Pensarão que é uma fraca vendedora de sonhos! Tentou vender aquilo que não tem! Tentou vender 18 km de praias de areia com apenas três praias vigiadas, e que inclusivamente como somos todos avisados pelas autoridades competentes, para procurarmos praias vigiadas, e como S. Pedro é uma “carta fora do baralho, restam-nos duas praias! Para que serve então dizer que o concelho tem 18 km de praias?

    A Senhora de Negro e cabeleira loura viu-se que não sabe bem o que é a <b<ARTE CHÁVEGA. pois quando confrontada com uma pergunta do apresentador (Manuel Luis Goucha), meteu os pés pelas mãos e …adiante. Também não se deu bem com os números da produção de garrafas que todos os dias saem da CAPITAL do VIDRO! 20 mil toneladas??? Será melhor informar-se antes que seja confrontada com uma nova pergunta! Basta pedir ao Sr. Testa! É para isso que ele deve servir, não?
    Não falou das matas e ainda bem! Valha-nos isso. Mas falou e bem diga-se, do arroz de marisco!

    Para terminar queríamos apenas saber o que faria a Senhora de Negro e cabeleira loura se uma qualquer agência de viagens lhe vendesse um “pacote de férias”, nestes locais, o que faria? RECLAMAVA…certamente! E diria que comprou “GATO por LEBRE!” Não é decididamente uma opção!

    A BEM DA MARINHA!

    4
    4
    • Cidadãos da Marinha Grande,
      O Vilas enganou-se no supositório e vai daí está a libertar emoções. Deixem o homem libertar tudo o que vai na sua alma, seja GATO, seja LEBRE, seja MACACO, seja lá o que for! Impedir o homem de dizer da sua justiça, mesmo coisas inúteis e sem sentido não é de gente de bem. Devemos todos dar as mãos e em conjunto, com muita força, desejar as melhoras deste exemplar cidadão.
      Contamos também contigo cidadão Nelson Araújo. Perdoar está no íntimo das pessoas de bem. O Curioso foi de férias e mais uma vez deixou o largo à responsabilidade do Vilas e tal não é tarefa fácil, devemos dar-lhe todo o apoio.
      Força Vilas

    • Ahahahahah, prisão. Opa vocês são muito hilariantes. Quando me quero rir um bocado venho aqui para vos ler.
      Não há melhor comédia, obrigado a todos.

  4. A realidade, é infelizmente, bem diferente!
    A culpa é sem dúvida, dos últimos executivos que tendo um grande diamante nas mãos, não sabem que fazer com ele.
    Esta terra nunca será grande, nas mãos de pessoas tão pequenas!

    5
    1
  5. Influenciados pelo paraíso virtual da nossa “presidenta” poderão chegar mais auto-caravanistas à Foz do Liz …aí vão encontrar o pior parque para Caravanas de Portugal e talvez da Europa.

    5
    1
  6. O Vilas , está a assumir-se, cada vez mais, como um personagem tóxico. Deve-lhe ter subido qualquer coisa à cabeça que ainda não percebi muito bem. De vez em quando, debaixo daquele verniz de aparente bonomia, lá aparece aquela personagem fruto de uma qualquer transmutação ao estilo Jekill e Hyde.
    No primeiro comentário aparece o Vilas Jekill procurando mostrar alguma racionalidade, ainda que sem qualquer apego ao rigor, sobre o que opina.
    No segundo comentário o Vilas Hyde levou a melhor. Deve andar desvairado com qualquer coisa e vai daí perde a racionalidade por completo. E como é típico dos personagens tóxicos, desqualifica as pessoas e tudo quanto fazem.
    Meu caro Vilas (não sei se Jakill se Hyde) faça melhor e depois critique, porque desqualificar não é criticar. É comportamento tóxico.

    • Caro Cristal
      Devo confessar que desconheço (a minha iliteracia não me coloca ao seu nível), o livro a que se refere, e mais, nunca tal tinha ouvido! Mas, como gosto de aprender (não somos do tipo “sei tudo”), já o encomendei!
      Assim já terei leitura para as férias. Agradeço-lhe a recomendação.
      Por ultimo deixe-nos que lhe diga que amiúde deixamos ideias, exemplos e as mais diferentes forma de fazer e/ou proceder, não nos ficamos apenas por apontar ou criticar, correcto?

      Bem haja.

    • Vilas,
      Não és do tipo “sei tudo”, mas és do tipo “tenho a mania”, por isso vê lá se aprendes alguma coisa.
      Como sabemos que gostas de aprender, sugiro que comeces por aprender o que é a Democracia.
      Prepara-te que é difícil. Podes tentar aquele livro “Democracia para Totós”, vais ver que consegues!
      Bom estudo

  7. Caro Cristal,
    Tem toda a razão nas observações sobre o personagem Vilas. Julgo que tal se deve a uma neurose provocada por coliformes não identificados. Recordo que durante o Estado Novo muitos cidadãos foram atingidos por essa neurose, mas julgava-se que estava extinta após 1974. Recomendo um tratamento intensivo com WC Pato, Clinair 3 em 1 e outros similares. Que saiba não existem para aplicação rectal, mas fica a sugestão.
    Faço minhas as suas palavras caro Cristal e desejo as melhoras do caro desvairado Vilas.
    Cumprimentos e obrigado pelos seus bem observados comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário