CMMG

Ontem lemos um texto que dizia que “O que vejo é um permanente desfio de críticas e de publicidade negativa que tem o efeito contrário ao desejado: afasta em vez de atrair! Não vejo nesses grupos a partilha de cartazes ou iniciativas, como este, que promovem atividades diversas, para “todos os gostos” que, estas sim! podem atrair as pessoas!“. É escrito que “a cidade da Marinha Grande, que tem excelentes condições, não tem qualquer programação de verão para promover as praias do concelho!… e quem aqui vive não se queixa disso… dá que pensar!“. O texto não teria grande relevância não fosse escrito pelo chefe do gabinete da Cidália. Não nos sentimos visados porque o texto refere “grupos”, mas há algo que ficamos sem perceber muito bem. O texto parece querer dizer que a presidente é incansável na promoção do concelho e do que aqui acontece. Não pomos em causa que a presidente possa estar sempre ocupada, mas a questão principal é que não se veem resultados. As iniciativas que são encabeçadas pela autarquia não são mais do que o que deveriam ser, pecando por serem poucas. Quando se faz referência a que não se faz a partilha nos grupos das iniciativas da câmara não haverá algum esquecimento quanto ao facto de o melhor meio de divulgação da autarquia, os outdoor electrónicos, estarem a ser usados para divulgar obras e não para divulgar aquilo que acontece aqui no concelho? A autarquia perde tempo a procurar limpar a imagem, dando a conhecer onde coloca asfalto, esquecendo de promover de forma mais intensiva aquilo que são as iniciativas que têm lugar no concelho. Por outro lado, é verdade que há algumas criticas que são feitas à pouca acção da câmara e muito pouca divulgação daquilo que acontece, mas não será essa a função da autarquia? Promover aquilo que faz? Não é função da autarquia fazer mais e melhor sem que estejam sempre à espera do reconhecimento? Afinal, não são todos eles pagos para executar? Não deixa de ser interessante ver-se que parece existir o sentimento de que ainda temos todos que agradecer pelo facto de a autarquia fazer aquilo que é a sua obrigação!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. “Não é função da autarquia fazer mais e melhor sem que estejam sempre à espera do reconhecimento? Afinal, não são todos eles pagos para executar?”, excelente, super adequado. E o Nelsinho o que quer? Nós queremos que ele se vá embora, não é uma mais valia dentro da CMMG, não é uma mais valia no Municipio. Consegue dividir o partido dele, potencia a separação.

  2. Os post massivos no FB não chegam para apagar as falhas graves e a desorganização no executivo.
    Agora asumiram a versão Calimero.
    Coitados, o mundo todo está contra eles.
    Os ferrenhos, que por mais evidências que houvessem os têm alimentado, começam a ter consciência que de facto com eles não vale a pena.
    Ainda não perceberam que a propaganda sem substância não funciona.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário