CMMG

Praia da Vieira… Pouco há a dizer.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

31 comentários

  1. Não se olha a meios para prejudicar a Marinha Grande e as suas gentes, porque será? onde estão as pessoas eleitas para supostamente fazerem a sua defesa? e já agora onde estão os ofendidos sempre que alguém critica a falta de capacidade de acção da autarquia?

    • Não seja assim. Com o investimento, que não se faz no que o país precisa, a família socialista está toda empregada, e bem remunerada.

  2. Continuem a votar PS. É isto! O Costa vai reforçar o uso de uma ETAR que, como se vê, não funciona. E anuncia isso com uma cara de pau! Pudera, sabe bem que aqui, na Marinha, pode fazer e não fazer o que bem lhe apetece. Ninguém levanta cabelo e muito menos a Sra Cidália.

  3. Uma vergonha….
    Não me digam que a câmara e os seus incompetentes não sabiam da merda que sai da dita etar…..!?
    Não me digam que é agora que se estão a preocupar com a população….
    O pinhal foi uma vergonha e continua a ser com os cortes de estrada e falta de preocupação com a população…
    Continuem a enganar os mesmos de sempre … Que a oligarquia continua a funcionar!!!
    Triste e lamentável

  4. Não vive na marinha
    Não trabalha na marinha
    Não paga impostos na marinha
    Mas e vereadora na marinha!!!!!
    Assim é a moralidade!?

    • E isso quer dizer alguma coisa?! Ter raízes na Marinha não vale nada?! Por essa ordem de ideias eu, que nasci e fui criado na Marinha, e que adoro a minha terra, mas que tive de ir viver para outro lado não estou apto, se assim pretender, a gerir a Autarquia?! Que raio de fundamentalismo e xenofobismo é este?!

  5. Tomáramos todos nós munícipes , qualquer tecnocrata do executivo permanente da nossa câmara, com destaque essencialmente na figura da sua presidente, terem pelo menos metade do conhecimento, competência e capacidade de trabalho da Ana. Contrariamente ao que se passa no presente, teríamos com toda a certeza um Município comparativamente exemplar à grande maioria dos existentes.

    • É na minudência que vocês se espalham, dão a bronca que dão e demonstram permanentemente a incompetências que têm. Quanto a lacaios, felizmente não devo pertencer à sua família.

    • Ainda não consegui perceber a que propósito é que abordaram e colocaram o nome da Ana na discussão deste “post”. De qualquer forma, é precisamente na minudência, que vocês permanentemente se espalham ao comprido e demonstram permanentemente a confrangedora incompetência e impreparação total no tratamento e discussão dos mais diversos assuntos apresentados em reuniões de Câmara ( para quem presencia seja em direto ou em diferido, até dá dó). Quanto à frase dos lacaios, já que o “post” aborda o assunto de porcaria de suínos e não só, calculo que mais não pode ter sido, do que um momento inspirador aquando da reflexão da sua face no espelho da casa de banho.

  6. Pois se uns fingem, outros nem fingir sabem. Assim, até no fingimento são medíocres, muito medíocres.
    Só sabem pisar em cima dos outros para se tentarem manter, desesperadamente, na mó de cima.

  7. Meus caros, a situação é grave!
    Podemos dizer que estes comentários são aquilo a que se pode chamar comentários de trampa.
    Metam gasolina, vão de férias e bem podem aproveitar para fazer um enema e vão ver que faz maravilhas no vosso cérebro.
    Boa sorte

  8. a maltinha do PS que so sabe viver encostada ao “estado de Abril”, que pegue em pas e rodos e va limpar esta mer… e ja agora levem com eles o pessoal da Vieira que lhes tem dados as vitorias neste tão atrasado concelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário