Fazer sombra

Categoria Ana, Aurélio, MpM by Curioso6 Comentários


A última reunião veio confirmar algo que se notava há algum tempo. Por razões de ordem pessoal, a Ana deixou de participar nas reuniões de câmara. Notou-se, a partir desse momento, uma diminuição de intervenção quer do Aurélio quer dos vereadores que foram substituindo a Ana na maior parte dos assuntos de natureza mais técnica. Na segunda, com o seu regresso, percebeu-se que está ali quem poderá fazer sombra ao Aurélio. Sem papas na língua e sem grandes pruridos, a vereadora voltou ao que tinha já mostrado antes da ausência. É, possivelmente, a única que, de entre os eleitos, consegue falar de assuntos que dizem respeito à câmara e ao seu funcionamento e não deixou de ser interessante ver como os titulares de pelouros são tão ‘verdes’ em matéria autárquica quando comparado com a vereadora. Mas há uma questão que fica no ar depois do que assistimos: até que ponto conseguirá o Aurélio manter a liderança da sua ‘bancada’ nas reuniões quando se percebeu que quem domina os assuntos não é ele? A vereadora está claramente a fazer-lhe sombra à medida que a luz vai incidindo sobre si.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Mas isso nunca acontecerá… o ego do Aurélio não permitirá tal coisa. A Ana é uma clara mais valia… mais valia ganhar juizo e largar aquela seita politica.

    3
    2
  2. Avatar

    xau, tangas, já todos sabemos que ele não nasceu para a politica. Tem vontade, é vaidoso, mas… não chega “elásse”

  3. Avatar

    Quem conhece o MPM sabe bem da competencia e da sintonia que existe entre os seus membros, ao contrário do que assiste nos partidos.
    As reuniões de Câmara mostram bem o cuidado como são preparadas e estudados os assuntos.
    Obviamente que os Araújos, os Pedrosas, os Rodrigues vê outros que tais não gostam e tentam por todas as formas atacar pessoalmente o Aurélio com a única arma que sabem utilizar, a MENTIRA, para desculpar a Cidália, o Caetano e a Célia das confusões em que nos metem.

    Quem conhece o Aurélio e a Ana sabe bem do seu valor. As suas vidas falam por eles.

    4
    1
  4. Avatar

    Deixem o Aurélio descansado que ele tem o projeto do OUTLET para fazer.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address