CMMG

Há dias teve lugar a inauguração do café da praia em S. Pedro. Por lá encontrámos quase todos os eleitos. A Cidália, a Alexandra, o Aurélio e também alguns elementos do PS, o Nelson, o Curto e o Sales. Aquele espaço foi entregue sem concurso público, sem custos para o ‘concessionário’, por ajuste directo. Muito se poderia dizer sobre a forma como aquele espaço foi entregue a quem explorou as piscinas e as deixou muito próximo do estado em que estão hoje em dia, mas os comerciantes da praia saberão melhor que nós descrever aquilo que se passa em torno daquele espaço. O que não deixou de ser engraçado foi quando vimos o video de promoção do local onde aparecem destacados aqueles que entregaram o espaço de mão beijada. No video de dois minutos e vinte, não conseguimos descobrir nenhum dos outros eleitos, mas os elementos do PS aparecem, de forma destacada. Em época eleitoral nada como se ‘pagar’ o ajuste com um pouco de publicidade que mais soa a propaganda. Curiosamente, pelo que conseguimos apurar, depois do video nenhum dos ‘actores’ voltou a por lá os pés, mas entende-se, já não havia câmaras a filmar nem propaganda a fazer. O concessionário lá fez o favor de pagar a concessão com propaganda mascarada de publicidade para que não venham mais tarde dizer que está lá a custo zero.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Vergonhoso! É que nem têm o cuidado de disfarçar. Sabem porquê? Porque sentem uma impunidade vergonhosa. E gozam connosco descaradamente.

  2. Depois de tudo o que tem sido a porcaria de governação da Cidalia, de termos que engolir os painéis electrónicos e a agenda Municipal com propaganda política , o Facebook da Câmara com publicações do Testa do mais ridículo que existe mas com muita propaganda, pergunto: onde estás tu Povo aguerrido da Marinha, que tudo permitia? Estes gaijos gozam connosco todos os dias e nós … nada. Que o Concelho saiba dar uma lição nas eleições de Outubro e não vote PS. O Pedrosa no Parlamento? Deus nos livre.

  3. Reabertura de um café, e tanto mediatismo, o café da praia tem história, eu sei, mas pedesse tanto holofote?
    Existem alguns que não falham, o Nelsinho está em todas, tomara, melhor vida não há.
    Só ainda não sei se ele se fez sócio e atleta do G.D. Águia Competição, també,, tanto contributo deu para a sua instalação e como já foi pescador de homens, certamente teria êxito com a cana na mão. Tudo se faz para aparecer, semear agora para colher no futuro. Próximos dois anos vai a todas, e porquê? Pois é, estamos tramados, e o povo do concelho ainda não se apercebeu.

  4. Bruno,
    Podias era participar naqueles concursos da Quinta do Magoito, que são os indicados para ti. E continua com a dieta rica em fibras.
    Arre

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário