A antena

CuriosoCaetano, CMMG, S. Pedro19 Comentários


S. Pedro tem um doa faróis mais bonitos do país. O Caetano autorizou há uns tempos que fosse ali mesmo em frente colocada uma antena de uma operadora móvel. O assunto foi já algumas vezes a reunião de câmara tendo o Caetano assegurado que a antena seria retirada antes da época balnear. Pois bem, Agosto já começou e a antena continua ali a conspurcar a paisagem e a imagem que deveria ser a do farol sem nada à frente. Não conseguiu manter aquilo que disse nem o que prometeu. Se de um lado estão as piscinas, do outro está uma antena que serve para completar a receita de como tornar uma praia pouco apetecível.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

19 Comentário em “A antena”

  1. Avatar

    Sim. Mas a Cidália está preocupadíssima!
    Anda numa estóica azáfama na procura da solução que, está mesmo quase quase. Tá aí a rebentar, mesmo!
    Estamos só a escolher a melhor fotografia, para ilustrar o comunicado…

    1
    1
  2. Avatar

    Pois tiram a antena ficam sem internet acesso ao Telemovel etc etc tem que se saber o que se quer , o estar com rede o não ?????

    1. Avatar

      Você tem cá uma piada, igual á da Cidália, ignorância, incompetência e arrogância

    2. Avatar

      D Graça ninguém quer ficar sem net da Vodafone! O problema é que ninguém respeita este executivo da Câmara. A Vodafone disse que seria uma situação provisória . Nunca mais quis saber daquilo para nada. E o provisório tornou-se definitivo. Debaixo do nariz da Cidália. Ninguém liga nada ao que a senhora Cidalia diz e por isso a antena por lá vai ficando. Acha bem? Ou não acha que a Câmara tem que tomar medidas? Para não variar a Cidalia só vai tentar fazer algo quando sentir a pressão ou da população ou dos vereadores das outras forças políticas. Até lá vai ficando… preocupada !!!! Não passará disso.

  3. Avatar

    Caríssimos comentadores, deixem de andar com as antenas no ar e façam alguma coisa de jeito pela terriola.

    1
    1
    1. Avatar

      Sr Anónimo, é isso que todos os comentadores solicitam aos eleitos que estão na CMMG, que “façam alguma coisa de jeito para terriola”, eu prefiro em vez de terriola, por terra. Terriola é uma termo muito minimalista, para mim o municipio não é uma terriola, talvez seja para si e para a sua amiga Sra Cidália.

  4. Avatar

    Não chorem tanto e levem o carro até às paredes. Ao menos conseguem mandarum mergulho para arrefecer esse ânimos.

    1. Avatar

      Pedro Santos, deixe os comentadores chorarem. Faz-lhes bem e mudam menos vezes as fraldas, que a vida está cara.
      Um abraço

  5. Avatar

    Realmente!…Talvez houvesse outro sítio. Mas como dizem que uma dor maior faz esquecer a menor, ponham ao pé das piscinas.

  6. Avatar

    Um bom local para a antena era no Largo das Calhandrices.
    Assim o macaco podia fazer exercício e pular alegremente de treliça em treliça!

  7. Avatar

    Neste caso, não foi invocado o artigo 121 do RGEU. Ofensa á Estética da paisagem, como por vezes é aplicado de forma discricionária.

    1. Avatar

      Senhor João,
      Aprecio muito os seus pertinentes comentários. Para quando um artigo de fundo sobre a situação política autárquica? Permita que lhe pergunte o que o meu caro cidadão antevê para a Marinha Grande.
      Um respeitosos abraço

    2. Avatar

      Caro João, a Marinha Grande tem de facto uma paisagem, ela própria uma ofensa à estética!
      Não admira pois, o enquadramento.

  8. Avatar

    Tal como informei numa Reunião de Câmara, notificamos a Vodafone relativamente à nossa indisponibilidade para renovar a autorização de ocupação do espaço público, que terminava a 28 de Julho.
    Não tendo havido qualquer resposta da empresa nem a remoção da antena, mandei instaurar o respectivo processo de contra-ordenação na semana passada.

  9. Avatar

    Ainda falta muito tempo para as eleições ? Só para saber quando acabam estes comentários, São Pedro está na moda irra já cansa tantos comentários sempre com o mesmo objetivo. DENEGRIR está praia, aja paciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address