CMMG

Quando ontem lemos uma publicação da câmara no Facebook ficámos com a sensação de que tínhamos voltado uns anos atrás, numa daquelas aldeias do interior. Isto porque a presidente da câmara se dá ao trabalho de comentar a decisão de um qualquer banco de aceitar colocar uma caixa multibanco na Vieira! É sem dúvida um grande feito! Imagine-se que foi colocada uma caixa multibanco numa praia que é visitada por centenas de turistas! Devem até ter aberto uma garrafa de champanhe para comemorar!!! É lamentável que o nível de satisfação de quem lidera uma autarquia se possa ajuizar pela facto de ter sido colocado algo que existe nas aldeias mais remotas do país. Foi sem dúvida uma conquista digna de ter lugar a um comentário da presidente. Poderá ser que sejamos um concelho onde quem o lidera fica muito contente porque um qualquer bando colocou uma caixa multibanco?! Mas, quase tão mau quanto isso é o facto de haver munícipes que perdem o tempo a dar os parabéns por algo tão banal quanto a possibilidade de levantar dinheiro. Não admira que quem gere a câmara ache que está a fazer um bom trabalho! Uma câmara que tem milhões no banco não tinha que insistir pela colocação de uma caixa, tinha que exigir. Mas não! Mendiga-se uma mera caixa multibanco e deitam-se foguetes quando um banco decide colocá-la. Quão pequeninas são as ambições e é a capacidade de exigir alguma coisa por parte de quem nos governa.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Só vejo, e ouço alarido e propaganda…
    Que raios! Batemos assim tanto no fundo!?
    Tão fundo, que voltamos a ter necessidade em fazer um show-off tão grande, por coisas tão pequenas, e que já teríamos como banais, numa cidade como a nossa! É mesmo pensar pouco e não ter horizontes…
    Tanto barulho, por voltar a ter um multibanco numa praia, ou colocar alcatrão numa estrada…
    Meus amigos!!!!Isso é o básico. O dia a dia!
    Fazem publicidade, a coisas que seriam novidade, numa aldeia!!!
    Aqui se mostra, a incapacidade, e a máquina que foi montada para fazer parecer grande, o que é de facto, muito Poucachinho!
    Triste terra, tanta gente medíocre!

    1
    1
  2. Para quando uma nota no facebook a regozijar-se pela limpeza das retretes?
    Poderemos esperar sentados, porque, por mais que os funcionários se esforcem nas limpezas das retretes, nunca conseguirão uma boa limpeza pois a merda que este executivo tem feito é tanta que não há sequer ETAR que a suporte.

    1
    1
  3. Não funciona! A Cidalia mentiu. Está desesperada para mostrar serviço e como não consegue vem ridicularizar a Câmara com lançamento de foguetes por causa de uma caixa Multibanco! Mas afinal… nunca mas afinal não funciona… Mentirosa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário