AlexandraRodrigues

No concelho temos muitos munícipes que se dedicam à política. Muitos até acham que são políticos. Outros há que nem se sabe bem o que são. Há para todos os gostos. Há, no entanto, alguns que se destacam por alguma características que têm vindo a mostrar ter ao longo dos anos. Características que os colocam num patamar abaixo daquilo que seria esperado. Lemos uma troca de comentários que envolvem a Alexandra e o Rodrigues. Há muito que se sabe que o presidente da assembleia de freguesia se acha dono da razão e que a sua forma de agir mostra arrogância e prepotência para com aqueles com quem interage, mas nunca tínhamos assistido a esse tipo de comportamento quando dirigido para um eleito que obteve mais votos que ele próprio. A forma uma vez mais arrogante com que se dirigiu à vereadora é, no entanto, apenas mais uma confirmação daquilo que já se conhece. Houve, no entanto, duas partes interessantes! Uma quando o Rodrigues diz que há “serenidade do executivo PS” e outra quando comenta sem mostrar ter conhecimento daquilo que se passa nas reuniões de câmara, usando um argumento que foi há muito desmontado. Acreditamos que o eleito pela Vieira, tendo em conta a forma como age, possa ainda achar que terá um dia direito a um busto em sua honra, mas não nos parece que seja uma ideia partilhada por muitos.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. Coitado, é vê-lo no social a bajular as suas altas patentes em ponta dos pés a ver se sobe de poleiro… só o próprio não se toca. Avisem lá a sua esposa e filhas para o alertar da vergonha alheia em fraca figura que faz na rua…

  2. Caríssimos,
    Mais um asinino político que merece uma estátua, pela sua contínua aprocrisia regimental, demonstrada a cada Assembleia de Freguesia da Vieira de Leiria. Com a experiência e pelas provas dadas, é um forte candidato a Presidente da Assembleia de Residentes da Quinta do Magoito.
    Boa sorte.

  3. As redes sociais profissionalizaram a imbecilidade e a mediocridade. Os idiotas e invejosos se acham doutores e a maledicência ganhou ares de debate profundo. 💩

  4. Tem o estilo que aprendeu a 30 anos, demodé , que já não se usa.julga que é muito importante no mundo. No entanto todos sabem as suas humildes origens no café da vieira. Um simples mortal que perdeu a noção do tempo em que vive.
    A humildade ficava-lhe tão bem.

  5. A ele, e a todos o que o rodeiam, que se acham donos da verdade e da razão.
    Assim não é…
    Por mais que evoquem o reino dos céus, e batam no peito, a desgraça acabará por vos chegar, por tanto mal e mentira que espalham. Não são merecedores de grande misericórdia, só pena.

  6. Este tipo lá da presidência da assembleia de freguesia da Vieira de Leiria, por aquilo que diz, de certeza que usa guardanapos de papel daqueles em rolo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário