CMMG

Começa a ser difícil haver locais para onde nos viremos onde não encontremos algo que não está bem. Desta vez o problema vem da sarjeta! Quando surgem as chuvas aparecem as inundações e muitas são as vezes em que a desculpa é colocada em cima da quantidade de água de cai. Esquecem-se destes pormenores! Ali para os lados da Embra há sarjetas como a que está na imagem. Há uma pergunta que se coloca: há quando tempo ela não é limpa? Quando se critica o executivo por haver coisas simples que não faz, que não custam dinheiro quase nenhum e vêm os defensores atacar os críticos fica-se sem perceber qual a desculpa que se consegue arranjar para tamanha falta de cuidado.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

    • pode crer que com o adubo que por ali corre , tudo se desenvolve rapidamente…. Já imaginou saírem debaixo da estrada melancias, melões, tomates, curgetes, xuxus….. Era só abrir a porta do carro e apanhar e seguir rapidamente que atrás vem gente…..

  1. E ninguem pergunta como e onde se ira conseguir gastar 400 mil para por umas divisorias em pladur no antigo mercado para passar para la as conservatorias (o preço não inclui os sistemas informaticos)? Gostava é de saber que foi a empresa que ganhou essa obra, Vai ganhar dinheiro a pazada à custa dos nossos impostos, mas para agradar à malta socialista não se olha a custos que a casa é rica
    (so para a saude e que não ha $$)
    E quanto a Camara ira receber de rendas?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário