JFV

Com a época balnear em pleno, pelas bandas da Vieira há um exemplo do que é a desatenção com os detalhes e que mostram o quão pouco os nossos autarcas se preocupam em dar uma imagem boa do concelho. Ali bem entre as barracas que foram colocadas está um belo exemplar que mostra que quando uma governação nasce torta, dificilmente se endireita! Poderá dizer-se que é um problema que nem o é. Naturalmente que, no meio de tanta coisa que há para resolver, endireitar um candeeiro não é o que poderá trazer melhor qualidade de vida a quem aqui vive. É, no entanto, um dos símbolos daquilo que é a falta de cuidado com a imagem que deveriam passar, ainda mais numa zona turística onde se esperam muitas centenas de pessoas. Vão para Lisboa querer promover o turismo, mas depois deixam estes exemplares tortos. Poderá ser que não haja um sentido estético que lhes permita ver que há coisas que são tão simples de resolver e que, quando não resolvidas, dão um mau aspecto para o concelho e freguesia?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Vergonha ….
    Nem campo de jogos na praia existe!!!
    Poderiam pelo menos tentar dar alguma coisa aos jovens da nossa terra!!!

    1
    1
  2. Caro Curioso, na foto aparece o Álvaro a querer endireitar o candeeiro.
    Quem o deveria fazer, porque é uma competência da Câmara, seria a Cidália ou o Caetano, mas lá puseram o pobre do Álvaro… que da Câmara não obtém qualquer resposta às solicitações e reivindicações para a sua freguesia, por isso é que ameaça, entretanto, bater com a porta pois não suporta tanto laxismo e incompetência por parte daqueles três Câmara que estão ao (des)comando da Câmara.

    • Caro Anónimo. Alguém deveria puxar o candeeiro para o sitio e se o Álvaro é ágil a subir a um tractor, porque não puxar ele a corda já que se sabe que da câmara pouco se pode esperar já que o candeeiro não é feito de alcatrão.

  3. Deixem estar. Entretanto vem no Facebook da Câmara que a Cidalia mandou endireitar o candeeiro após várias solicitações e insistências junto dos serviços… via telefone, porque ela nem ligar um computador sabe 😂😂😂😂

    1
    1
  4. E já agora, com direito a imagem nos ecrãs novos, alguns já avariados…
    “estamos a endireitar”… Diga-nos o que está torto, que a Cidália endireita!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário