CMMG

Temos um concelho de empreendedores. Temos praias bonitas e até tínhamos um pinhal que dava gosto visitar. Deveríamos ter a terra que nem um brinquinho! Mas não é assim, infelizmente. Apesar de haver quem defenda de força acérrima o actual executivo, continuamos a não conseguir ver que estejam a fazer bom trabalho. Possivelmente o erro é nosso que exigimos mais do que eles podem dar. O facto de acharem que estão sempre certos e que os munícipes é que estão sempre errados não tem permitido que consigam perceber que há efectivamente coisas que estão mal. E o problema começa mesmo dentro da câmara. Hoje quando fomos ao edifício da câmara para tratar de um assunto que está pendente há muito, tivemos necessidade de ir ao WC. Eis que nos deparamos com um ‘cortinado’ que nos levou a tirar uma foto. Em vez de arranjarem tudo de modo a ficar bonito, optaram por colocar um saco de plástico para que não se veja de fora para dentro. Que nos perdoem os ciganos que habitam nos acampamentos, mas nem eles fazem aquilo! É o cúmulo do desmazelo e do descuido na imagem que deveriam passar do concelho. Será que os eleitos não sentem vergonha de terem um WC público naquele estado?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Uma cortina de plástico??? A sério??? Inacreditável! E o teto todo preto, cheio de humidade . Tristeza de gente, esta! Oh Cidália, rua!

    1
    1
  2. Mais um post para desgastar a Presidente de Câmara.
    Mas este problema carece de uma alteração ao Orçamento?
    O que parece é o desleixo que os serviços da Câmara demonstram até nestes pequenos pormenores.
    Será que os vereadores da Câmara iriam colocar algum problema na substituição da janela com vista panorâmica para o exterior por uma ajustada ao espaço em questão?
    É o desenrasque ao menor esforço por funcionários que não dependem do resultado eleitoral para manter o seu posto de trabalho.
    Este é um bom exemplo como alguns serviços tratam dos nossos problemas pois nem para eles são bons.

    • Sim, carece de alteração ao orçamento! Eis o drama de quem quer fazer mas está completamente subjugado às Leis das Finanças..

      • Mentira. Não é preciso alteração nenhuma ao Orçamento. Era só o que faltava. Este anónimo pensa que somos todos do seu calibre? Estúpidos?

  3. Este post é importante. Revela a imagem que a nossa Câmara dá a quem nos visita. E de plástico ( o meio ambiente agradece 😡)
    E só temos 15 milhões e meio … Não dá para um cortinadito…

  4. Pode ser que venha uma equipa de fora filmar qualquer coisa à Marinha. Aí, a Cidalita vai a correr mandar pôr uma cortinita de jeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário