Piscinas

CuriosoAlexandra, CMMG, Piscina, S. Pedro14 Comentários


São Pedro está como todos vêm, sem grandes perspectivas de futuro. Um dos maiores problemas foi o facto do complexo das piscinas ter encerrado e sido danificado do modo que se conhece. Na última reunião a Alexandra avançou com a proposta de ser a câmara a comprar aquele espaço e passar a ser feita a gestão pela autarquia. À primeira vista a ideia até pode parecer interessante, mas há alguns ‘senão’! Ainda que pudesse vir a ser comprado pela câmara, aquele espaço necessita de ter quem faça a sua gestão com conhecimento do que é a gestão de um espaço turístico, mas acima de tudo tem que ser uma entidade que tenha capacidade de visão e seja empreendedora. Ora estas duas características não existem na câmara nem em nenhum dos eleitos. Não conseguimos sequer imaginar o que seria por algum dos eleitos a tomar conta daquele espaço. Se nem aquilo que a câmara já tem conseguem aproveitar, por algo mais à sua responsabilidade levaria a que não houvesse grandes melhorias ao estado em que aquele complexo agora está. Ainda que a ideia possa ter alguma bondade, não nos parece que a solução para aquele espaço e par S. Pedro passe por entregar mais responsabilidades à câmara. Uma autarquia governada por quem não conseguiu ainda mostrar ter visão para o concelho ou para fazer mais do que o banal não é a entidade de onde possa sair a solução.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “Piscinas”

  1. Vilas

    Não sendo uma ideia original, seria uma boa ideia se a câmara da Marinha tivesse gente com capacidade para levar por diante esse desafio, o que honestamente …não acreditamos!

  2. Avatar

    Piscinas?então negoceiem o centro histórico e façam projectos para todos , e não para alguns , é para passar para a função publica e terem borlas? Eu se tenho uma piscina comprei com o meu dinheiro , e ainda me aumentaram o imi , não brinquem quando têm uma cidade que é uma vergonha

    3
    1
  3. Avatar

    Mas comprar para que? É privado, deviam era de agravar o IMI! Não tem mais onde gastar o dinheiro? Falta saneamento em grande parte do concelho, falta reparar as condutas de água, que todos dias rebentam, falta um mercado municipal, falta reparar estradas mas com pés e cabeça, falta apertar com o ministério da saúde por causa do centro de saúde, falta recuperar as escolas com obras feitas com pés e cabeça e onde os empreiteiros sejam apertados quando as coisas ficam mal feitas, falta a tal piscina municipal, falta tanta coisa que faz falta no dia a dia e querem gastar dinheiro num edifício privado que vai beneficiar quem ao certo??

    3
    1
  4. Avatar

    Para que a Câmara compre, os proprietarios terão que querer vender e posteriormente para que é que a Câmara vai comprar se a APA e afins não autorizam construir nem reabilitar nada?

  5. Avatar

    A câmera dizer que vai comprar e fazer seja o que for é Pura propaganda política, por outras palavras, só mais uma mentira!!!

  6. Avatar

    Não cabe na cabeça de ninguém o que a dengucho disse “comprar e depois ver o que se pode fazer” desperdício de dinheiro e ter mais um elefante branco.

  7. Avatar

    Para o proprietário do complexo seria um excelente negócio. Para a Câmara um desastre. Que tem a Xana a ganhar com isto? Será isto mais um caso do tipo da pensão?

  8. Avatar

    A gestão privada, já vimos no que deu, pior é impossível. Mas concordo que S. Pedro precisa de sair deste impasse. Talvez resultasse começando por um estudo abrangente envolvendo a tutela, ideias claras sobre o que fazer e então tentar comprar ou desenvolver uma parceria com os actuais proptietários com a obrigação de respeitar o estudo prévio. No caso da compra, a exploração deveria ser sempre concessionada, sendo que o estudo prébio deveria também incluir a análise da viabilidade e condições da concessão, para não haver surpresas.

  9. Avatar

    Podia comprar – manifestamente, pode comprar esse e outros espaços – depois concessionava, gratuitamente, promovendo a concorrência desleal, como fez com o café da praia, onde até a oposição esteve presente para a inauguração… Isto já não se endireita com esta política de vaidades e “show off”…

    2
    1
  10. Avatar

    Se os valores da compra mais investimento , fossem bons , os privados já tinham aproveitado , mas , águas passadas não movem moinhos, foi bom , eu próprio por lá passei, e diverti me , tudo passado , hoje tal investimento estaria à altura de um moderno parque aquático , e a vida é assim , tudo passa , e fazer tal investimento por carolice , os privados falam por si , só isso

  11. Avatar

    Piscina? sim, mas na cidade da Marinha Grande, com condições horarios compativeis com o esquema de trabalho da população e com preços para toda a gente ter acesso, isso sim o resto é paleio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address