CMMG

Na audição na “Comissão de Agricultura” da Assembleia da Republica, o JPP (psicólogo), esteve igual a ele próprio. Defendeu com “unhas e dentes”  a sua dama (a senhora do cortinado), elencou um rol de reuniões, completamente inúteis como se sabe, e deu um relevo extraordinário, ao facto da senhora (do cortinado), ter salvo o “ARQUIVO FLORESTAL NACIONAL” que se encontrava em condições muito permissivas à degradação e hoje está a salvo. Disse o JPP (psicólogo).

Pasme-se… pelo simples facto de ter disponibilizado um espaço para guardar o arquivo! 

Isso vai permitir, continuou o JPP (sociólogo), que ela (a senhora do cortinado), com a sua persistência, que a breve trecho, e ela não vai desarmar nesse aspecto, nós “construamos e concluamos” o Museu da Floresta. Disse o “advogado de defesa” da senhora (do cortinado), e disse cheio de convicção que deu a ideia que acreditava.. mas acreditava … mesmo! Qual seguidor, fanático.

– Os viveiros florestais, continuou, que foi uma promessa do anterior presidente do ICNF, a senhora presidente também ainda não descansou, enquanto o ICNF não coloca, porque nós  temos muito património na mata publica que pode acolher o  viveiro florestal para a Marinha Grande. Ipsis vervis JPP (psicólogo).

Esta devemos confessar que não entendemos! Património..mata pública…viveiro?! Ok, quer implementar um viveiro nacional.

Como, se não fazem o mercado, ou tão pouco são capaz de colocar as placas de indicação que estão no Armazém desde julho/agosto de 2018??? Muito menos pintar as passadeiras (zebras) para os piões????

Como dizia alguém não havia…necessidade!

PS: Talvez fosse da mais elementar justiça propor uma medalha por ter sido a grande protectora do “ARQUIVO FLORESTAL NACIONAL”!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

    • Sim, sociólogo. Mas com urgência em ir ao Psicólogo. E levar a Sra Presidente consigo. Estão ambos a bater muito mal da tola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário