CMMG

Bem no coração da cidade, edifício da biblioteca. Agora venha alguém dizer que a autarquia cuida da imagem do concelho.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

    • Chamem a vereadora Célia e o seu super segurança, que constantemente elogia o trabalho da câmara. O dito cujo poderia vir aqui comentar algumas destas publicações, esta por exemplo. O que será que ele dizia do “super” executivo, talvez isto “a CMMG sempre a inovar, instalou um jardim dentro da biblioteca para ter um ar mais respirável que irá concentrar as pessoas, pois pensam que estão no meio da selva.”

    • Baixo nível é a utilização abusiva do site institucional da Câmara! E do Facebook da Câmara! Com propaganda eleitoralistica diária e com muito pouco nível e alguma FALSA! A instituição Câmara Municipal não é só do PS. É de todos os munícipes! Ganhem vergonha!

      • Esqueceu-se de colocar aí os “out-doors” espalhados pelo concelho. É vergonhoso a constante campanha eleitoral apresentada neste meio ao dispor da Câmara. Será que foi com esta intenção que eles foram concebidos? Se assim foi, na minha modesta opinião, podem todos fazer o favor de pedir a sua demissão, porque não foi para isto que eles foram eleitos. Cheira-me a total desespero de tentarem preservar a manutenção do poder por qualquer meio e a qualquer custo. Sim porque estas e outras formas de campanha eleitoral, envolvem custos bastante avultados pagos pela contribuição dos impostos de todos nós.

  1. Única😁😶😁
    Julgo já haver excursões,para visitar 😁😁😁
    Que mania.sempre a reclamar,,fogo,,
    O convento de Cristo em Tomar, não tem tbm uma janela importante???
    Tá bom é para manter😁😁

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário