CMMG

Hoje andam a gravar um filme junto ao farol de S. Pedro. Ainda bem que andaram a arranjar a ciclovia para que fique bem nas imagens. E não é que conseguiram acabar as obras a tempo de iniciar as gravações! Coincidências!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 comentários

  1. Aproveitem para filmar a ciclovia de S. Pedro de Moel até à Marinha Grande e já agora do Ribeiro da Praia Velha até à Praia da Vieira.

    4
    1
    • Mas cuidado, não vá alguém cair num buraco provocado por uma qualquer rotura da adutora dos Altos Picotes ou tropeçar em algumas raízes mesmo que de pinheiros já falecidos , mas que teimam em vencer a luta travada com o alcatrão .

      2
      1
  2. Escrevem porque sim e escrevem porque não! Tristeza quando querem tacho tudo serve para escrever. Se fazem bonito é para foto se não fazem é porque não querem saber vá-se lá entender quem anda aflito por tacho! 🙃

    • Verdade, escrevem por tudo e por nada e ainda bem. As vergonhas, as incompetências, e sobretudo o querer parecer bem para fora e cá dentro tudo está na miséria, tem de ser relatado. Dois anos passaram e só agora é que começam a fazer alguma coisa, e logo, por mero acaso tudo é oportuno. O filme correto a filmar era um de terror, o enredo era simples de arranjar, exemplos: piscina, nada, vergonhoso; mercado, nada, e os três elementos do executivo têm lugares diferentes para a instalação futura; orçamento participativo, atrasos de projetos ganhos; alimentação escolar, vergonha, vergonha, a não ser que a Sra Vereadora que faz erro atrás de erro, dispense uns peixinhos; escuteiros da Vieira, vergonha, vergonha, deram instalações aos que votam, cuidados que os pais, avós, e conhecidos, também irão votar; falta de água na cidade, normal; corta mato escolar, nem sei o que dizer, a vereadora dá cada patada, ou melhor, cada garrafa; passadeiras para peões na cidade, falta de iluminação e marcação; aumentos de 600 euros a funcionários, impecável, será que chega para o enredo?

      3
      2
  3. Mais um não assunto para debitar veneno só porque sim.
    Já repararam que com tantas praias no país logo tinham que escolher a nossa.
    Pois Santos da casa não fazem milagres e cá está a prova do valor que damos à nossa terra ( pura azia) e o valor que a nossa terra tem para os de fora.
    Que venham mais filmes, mais novelas ou mais documentários e que escolham o nosso concelho para o fazer é sinónimo de reconhecimento do valor que tem este concelho perante quem nos visita e tão maltratada nas bocas de trapo dos viciados em Renie e Compensan.

  4. Longe vai o agoiro de fazerem algo pelos munícipes que aí praticam desporto… Também… Faz sentido… Sendo que a ciclovia tem tantos kms sempre me questionei porque apenas este troco foi reparado… Faço algumas ciclovias pelo país e a que está mais abandonada é a nossa… Assim vai a Marinha…

    2
    2
  5. Arranjaram esta parte da ciclovia só por causa do filme. Venham mais filmes! Só é pena é que a nossa Câmara precise que cá venham filmar, para arranjar a ciclovia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário