CMMG

Muito se tem escrito sobre quem poderá ser responsável por tudo o que tem acontecido no pais em relação aos incêndios. Tem-se sentido que todos tentam sacudir as responsabilidades, como se o problema fosse dos outros. Aqui no concelho não houve ninguém que assumisse responsabilidades sobre o que aconteceu. A nível autárquico não houve quem tivesse a coragem de apontar o dedo, mesmo que fosse a si próprio. Recordamos quando foram os incêndios de vermos a Cidália a fazer o papel de coordenadora, mesmo sabendo que não percebe nada do assunto. Ontem ficou esclarecido quem é culpado. A culpa surge porque foi clarificado pelo Costa que são os autarcas os responsáveis pela protecção civil e, como tal, são eles quem deve encetar as medidas necessárias a acautelar os riscos que podem existir nos concelhos em termos de perigo de incêndio. Pelo que o Costa disse ontem, é à Cidália que devemos todos pedir responsabilidades pelo que aconteceu. Deixaram de existir dúvidas quanto a quem deverá ter o seu nome inscrito na lista dos responsáveis, dos culpados por aquilo que acontece. Não deixa, no entanto, de ser interessante ver que são atribuídas responsabilidades de protecção civil a quem nada percebe do assunto. Não nos cabe, contudo, julgar as palavras do primeiro ministro. Ele disse, está dito! Venha agora a Cidália com mais um comunicado para tentar sacudir a culpa que o seu líder de partido lhe deu.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Neste caso, pode dizer-se que andam a brincar com o fogo. Já foram feitas várias alertas. Tudo continua igual, as limpezas das matas, o observatório parado, muitos Coffee Blake com secretários. Metam por favor o ICNF a trabalhar. Tenho a impressão que entretanto temos outra desgraça no concelho.

    4
    1
  2. Oh Curioso, a quem se deve a responsabilidade na falta de acesso à praia do Samouco? Fala-se tanto de comboios de lata, linhas férreas para turistas, ciclovias para os veraneantes e pardais ao ninho.. uns degraus em madeira à praia em pleno verão, nicles?! Cidália, que vergonha que nos faz passar

    2
    2
  3. O problema, É QUE NUNCA NINGUÉM É RESPONSABILIZADO POR NADA.
    ESTES POLÍTICOS MERDOSOS, NÃO VALEM NADA, NÃO FAZEM NADA, E TÊM IMPUNIDADE TOTAL.

    DEMOCRACIA DE VERGONHA. PAÍS DA TRETA!
    ACORDEM MARINHENSES!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário