CMMG

A câmara hoje decidiu fazer publicações onde coloca duas imagens, uma antiga e uma recente dos locais onde estão a colocar alcatrão. Segundo o Testa é uma “modo mais visual de vermos o impacto que algumas das obras mais recentes têm tido no concelho da Marinha Grande”. Temos que admitir que ainda não percebemos muito bem qual a necessidade que a câmara tem de estar a fazer este tipo de publicações senão para tentar obter a simpatia dos munícipes. Que interessa saber onde estão a colocar asfalto se não for com os olhos de quem quer ganhar votos? Como escreveu o Testa são problemas “com dezenas de anos” que os últimos executivos PS não resolveram e que, por esse motivo, se agravaram de forma acentuada. Seja como for, a ideia de fazer a comparação entre o antes e o depois levou-nos a ir procurar de onde vinham as imagens do antes. Não foi difícil perceber que são imagens retiradas do Google Street View, imagens trabalhadas que, no caso de S. Pedro ou Rua da Fonte Santa foram tiradas em Junho de 2018, mas no caso da marginal da Vieira ou Rua Luís de Camões são de Agosto de 2014. Ou seja, os executivos PS andaram anos a engonhar para conseguirem agora, após muitos anos, fazer aquilo que há muito deveria estar feito. Naturalmente que todas as obras são bem vindas, mas este executivo vai já com quase dois anos e só agora estão a fazer o que já antes referimos serem as obras mais simples e banais que uma autarquia pode executar. Se para isto demoram tanto tempo, há que esperar sentado para que todas as demais que são essenciais no concelho sejam postas em prática.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Na Rua da Industria Metalúrgica (Embra/Pero Neto) foi colocado um “tapete” de alcatrão recentemente, essa iniciativa será com certeza apreciada pelos milhares de automobilistas e camionistas que por lá passam todos os dias, contudo a verdade (invisível) é que essa rua não tem saneamento, nem passeios nem iluminação e o seu traçado é sinuoso, por não ter saneamento as empresas tem que contratar carros cisterna para fazer a recolha dos esgotos, alguns tem que o fazer semanalmente, cada carro cisterna custa cerca de 70€… na verdade o que a Câmara fez foi tratar do acessório, deixando o essencial por fazer.

    5
    1
    • Isso não interessa nada! Saneamento?! Passeios?! Onde é que já se viu uma coisa dessas?! O que interessa é mostrar que se faz qualquer coisa para abater no saldo e calar as más bocas, mal intencionadas, que só sabem criticar e dizer mal. Queriam alcatrão? Pois têm alcatrão com fartura.

      2
      1
  2. Saneamento é coisa de cidades desenvolvidas. Não é aqui para o feudo. Muito menos passeios. Para quê? Ganharem ervas? Para depois andarem a criticar que não se limpam as ervas dos passeios? Já bastam os buracos.

    2
    1
  3. O PS não vai sêr esquecido nas proximas eleições e ganhará mais uma vez; com tantas criticas más (boas não existem) a publicidade torna-se boa e dá cada vez mais força ao PS.
    bla bla bla é só coragem mas no dia da verdade (eleições) é só tristes; já dura há dezenas de anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário