Cidália

A ‘bomba’ estoirou quando um dos elementos do Observatório do Pinhal se demitiu. O facto teve direito a ser notícia nos principais órgãos de comunicação social nacional. O ICNF viu-se forçado a vir a terreiro dar uma justificação. Aqui na terra sentimos como se fossemos órfãos de presidente que desapareceu num assunto que até lhe fez cair uma ou outra lágrima perante os jornalistas. Não seria mau se isso significasse que alguém teria convencido a Cidália a entregar a pasta a outro, mas não é o caso. Remeteu-se a um silêncio estranho depois de ter dito na segunda algo que foi desmentido publicamente. Nem um comunicado, nem uma palavra, nem uma resposta aos jornalistas. É como se tivesse sido apanhada sem argumentos para dar que justifiquem aquilo que disse que estava a acontecer, mas que afinal não acontecia.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 comentários

  1. Qual é o processo crime participado?! Qual é a acção judicial levantada por terceiros?! Qual é… a estratégia para o nosso concelho, Cidália?

  2. A Cidália não responde porque …não sabe como descalçar a bota!!!! Mentiu, é um facto. E contra factos …não há argumentos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário