Cidália

Ontem aconteceu algo que não esperávamos ver aqui na terra. Como é normal e esperado, foi possivel ver os eleitos pelo recinto das festas. Com mais ou menos gente à sua volta, é sempre um momento durante o qual é possível chegar-se perto dos eleitos. Mas nem todos andavam tão à-vontade quanto esperávamos. Um pouco antes de te rido ao palco, a Cidália deu uma volta pelo recinto das festas. Até aqui nada de novo. O que é novo foi ver-se que, atrás dela, dois ou três metros, andou sempre um segurança! É a primeira vez que vemos um autarca andar aqui com protecção! Terá tido receio que alguma coisa corresse mal ou que algum munícipe a abordasse? Terá tido receio que a sua imagem ficasse perturbada se algum munícipe lhe fosse perguntar pelas obras que faltam fazer em muito lado? Terá tido receio que alguém lhe estragasse o naperon? Pareceu despropositado e desproporcionado o que se viu. Ainda que muitos possam não estar a gostar da sua governação, andar no recinto das festas com um segurança atrás era totalmente evitado já que se sabe que ninguém lhe quer mal e muito menos lhe quer fazer mal. Mas entende-se que tenha querido que tal acontecesse… afinal só as pessoas importantes é que necessitam de andar com segurança atrás.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. Eu apercebi-me disso e até comentei com a minha esposa. Parecia a rainha do egipto. E o segurança era bem grande XXL com tinha costas. Só faltava ser transportada por escravos hebreus.

  2. Em primeiro lugar existe necessidade de esclarecer que a SRA PRESIDENTE (a), julga-se e sempre se julgou, muito importante, importante esclarecer também, que realmente, muitos são os que estão desagradados com a sua (des)governação e com a (des)governação do seu executivo.
    Enquanto que alguns têm, um “segurança” nas redes sociais a defender (a sua mais que tudo) o indefensável, algumas vezes com comentários tremendamente ridiculos, roçando a ignorância sobre a gestão do municipio ou de outra coisa qualquer, a Sr Presidente não tem ninguém que lhe faça essa defesa., logo, quando sai do seu “trono” e vem visitar as gentes, é natural que se sinta mais “segura” usando os homens de preto e bota adequadamente militar.
    Vamos então esclarecer a Sra Presidente, está “segura”, que as gentes, são cordiais, são educadas e principalmente são civilizadas. Talvez ela não saiba essa faceta das gentes do municipio porque ainda não sabe bem, que municipio gere.

    • Agora sim, alguém falou mais uma das verdades. Porquê? Perguntam vocês e bem. O Sr Nelsinho e o Sr Raulinho, são os verdadeiros gerentes da empresa CMMG, a Sr Presidente e os restantes vereadores do executivo só terão de alinhar pela frente. E porquê? Perguntam novamente! Por dois motivos, pelas suas incapacidades bem visiveis, e o outro motivo, porque essas duas personagens quererão “voar” mais alto daqui a uns tempos.

  3. Será que já se esqueceram da célebre frase, (quem se mete com o PS leva).
    Éra para dar sentido à frase que a Senhora Presidente se fazia acompanhar de um segurança…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário