CMMG

Raras são as vezes em que se consegue ver o interior da câmara. Muitas são as vezes que recebemos informações do desmazelo que existe um pouco por todo o lado. Em certa medida acreditávamos que aquilo que se vê nas ruas do concelho não tinha nada a ver com o estado dos espaços que são utilizados pela câmara. Não é assim! Hoje conseguimos ver um dos acessos a um dos espaços usados pelos serviços da câmara. Ali podem ver-se as ervas daninhas já com alguns dias. Conclusão a tirar: se nem aquilo que eles utilizam cuidam, como esperar que cá fora seja diferente!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Só faltam dois anos….. tá quase. Só é pena que os estragos e o que não fazem, possa ser julgado e sujeito a castigo? Tem sido mesmo, muito, muito mau.

  2. Infelizmente, eu sempre defendi a Câmara da Marinha Grande , perante outros concelhos , hoje que volto à terra onde sou natural e PAGO a maior fatia das minhas contribuições , e nada faz esta cidade para valorizar , o que os contribuintes pagam , vamos mesmo ter que fazer algo perante tal incompetência de quem pensa mandar no que não lhe pertence ,

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário