CMMG

A edição da Time deu destaque ao Guterres por causa do aquecimento global. Não conseguimos ainda perceber o que é que ele fez até ao momento, mas são critérios editoriais. Sem que queiramos imiscuirmo-nos nas opções editoriais de tão conhecida revista, parece-nos que poderiam ter dado algum destaque ao que se passa aqui no concelho e à forma como, sem que seja pelos efeitos do aquecimento global, o concelho parece estar a afundar-se sem que se vejam soluções e, acima de tudo, sem que se veja uma planificação e programação para o futuro. Sentimos muitas vezes que estamos a ficar afogados na imensidão da letargia que existe e na incapacidade cada vez mais demonstrada de conseguirem governar a terra. Parece-nos, sem querermos colocar a terra num patamar que possa não ter, mas face ao marasmo que se vive, que a capa da revista ficaria melhor se, em vez do Guterres, tivessem dado destaque ao que aqui se vive.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. O problema é que a senhora não se apercebe disso e até acha que está a fazer um bom trabalho! Esta gente não tem olhos na cara?!!!

  2. Bela capa…parabéns!
    Ou estar lá o Guterres ou estar um jarrão era a mesmissima coisa! Ninguém daria pela diferença.
    Por cá a coisa não seria em nada diferente!

  3. É uma parola, mas acha que tem bom gosto só porque agora tem um tachito! É dar-lhe tempo e o PS trata-lhe da tosse como fez com o alvarito da farmácia, o que parece agora um pedinte pela rua..

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário