CMMGJFVTurismo

A praia da Vieira poder ser um local agradável onde se pudesse estar e até passar férias. Poderá sê-lo para alguns, mas não o é para todos. Há anos que existe um local onde as auto caravanas estacionam que está longe de ser minimamente um local agradável. Apesar de ali ainda estacionarem muitas auto caravanas, a verdade é que o local está votado ao abandono e esquecimento. Quando se passa o aspecto é o que se vê. Já há uns tempos o Álvaro andou por ali e tractor a cortar umas ervas, mas o problema volta sempre ao mesmo e não parece haver vontade de ninguém de criar ali um espaço agradável. Sem uma única árvore que seja, aquele local é um péssimo cartão de visita. Ainda assim, todos parecem estar conformados com o que ali existe. É um dos exemplos da preocupação que o poder local tem com o turismo, aquela que poderia ser uma importante fonte de rendimento do concelho.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. Ora aqui está um belo exemplo do esforço que a Junta de Freguesia da Vieira e a Câmara Municipal da Marinha tiveram para que a época balnear começasse da melhor forma.
    Pior convite não poderia haver e o mais engraçado é que não seria preciso muito para aquele sítio ser uma excelente porta de acesso à praia da Vieira e um hino ao caravanismo.
    É uma vergonha como ano após ano este executivo e todos os outros que lá estão nada fazem em prol da qualidade de vida dos que cá vivem bem como de todos os que ainda teimam em nos visitar.
    Um verdadeiro contraciclo ao World Travel Awards.
    Pessoas patéticas nos executivos a nivelarem por baixo pois é esse o seu padrão.

  2. … É verdade temos ao pé sitio para manutenção e é pena que a parte aonde estacionam as Autocaravanas está uma lástima, já a parte do saneamento é para esquecer, falta de vontade.. A praia da Vieira bem que podia ser mais amistosa…

  3. No local existe uma fossa para recepção das chamadas “cassetes” químicas das autocaravanas , que está a céu aberto…tenho viajado pelo país e pelo estrangeiro em autocaravana e nunca vi uma javardice assim, aqui no concelho do design e da inovação 4.0
    No mesmo local existe um marco de incêndio com uma torneira, onde qualquer pessoa pode abastecer-se de água de forma gratuita… pagam os consumidores. Isto é demasiado mau para estar a acontecer !

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário