CMMG

Este fim-de-semana uma das mais antigas colectividades do concelho comemorou o seu 96.º aniversário. Depois de terem sofrido com a destruição do telhado, de nunca terem recebido apoio da câmara (enquanto que outras conseguiram receber), os sócios daquela colectividade ainda conseguem quase encher a sala. A parte mais curiosa de tudo isto é o facto do responsável pela comunicação da câmara ter afirmado que a “Câmara Municipal está presente no almoço”. E aí surge a dúvida! Presente como? É que não encontrámos lá nenhum representante da câmara. O único que vimos, e cremos que estaria apenas em nome pessoal, foi o Aurélio! Que necessidade tinham de dizer que esteve alguém que ninguém conseguiu ver estar lá? Seria a versão actual do ‘homem invisível’?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. Sem dúvida se houvesse um executivo de jeito, teria mais respeito pelo Movimento Associativo e particularmente pelo Imperio Marinhense.
    Mas, as Direcções também não podem deixar de pressionar e falar grosso.
    Infelizmente tem de ser assim, quem mais reivindica mais obtém. Porque os “critérios” de atribuição de subsídios, são de faz de conta ao livre arbítrio da Presidente e da vereadora.

    • Qual vereadora? Anda tudo a dormir, acha que o município tem vereação? Bola, como diz o Jesus. Gostava de ser mosca para assistir às aulas, se der as aulas como o trabalho que faz na câmara, coitados dos garotos

      • Quanto eu não dava para assistir às próxima AM, para ver se o defensor das causas perdidas das redes sociais estará lá para a defesa.

      • Um destes dias a Câmara faz-se representar pelo, coveiro, jardineiro ou carpinteiro, sem desprimor para estes trabalhadores.
        Ao que isto chegou…
        Isto revela a consideração que a Presidente e a Vereadora têm pelo Sport Império Marinhense, que nem são dignos da sua presença… enfim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário