CMMG

Confirmou-se hoje a informação que ontem surgiu. Alguém não sabe viver em democracia e quererá resolver assuntos de forma inaceitável. Naturalmente que ninguém deseja que tal aconteça. Pode-se não concordar com a forma de governar de alguém, mas em momento algum se deseja o mal a essa pessoa. Neste caso, esperamos que nenhum louco se lembre de concretizar qualquer tipo de ameaça que possa ter feito. Conhecendo-se quem disse o que foi entendido como ameaça, não cremos que seja motivo para preocupação. Mas este incidente, que motivou o comentário que lemos no Facebook do chefe de gabinete, vem mostrar que começa a ser-lhe difícil lidar com o que se possa escrever e que afecte a governação e quem governa. A liberdade de escrever, de criticar e até de dar sugestões é algo que foi conquistado há muito, algo do qual não abdicamos. Não é agradável ler-se o que às vezes escrevemos? Acreditamos que não. Menos agradável é, no entanto, sentirmos que o que escrevemos cai em saco roto e que tudo o que é escrito corresponde, infelizmente, à realidade que se vive no concelho. Não, não somos haters. Não odiamos ninguém, muito menos os eleitos. Não gostamos é nada de ver a terra como está e de, pelos vistos, haver mais preocupação em atacarem o mensageiro do que atacarem os problemas. Desejamos que à senhora presidente nada de mal aconteça e que qualquer louco que possa pensar em beliscá-la possa por essas ideias de lado. Quanto à sua governação, se não agrada o que escrevemos, porque não corrigem e deixam de nos dar assunto? Quão bom seria que nunca tivéssemos nada para escrever.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Porque será que o termo “HATERS”, começa a ser de uso corrente por quem rodeia a Sra Presidente? Afinal quem é o inimigo de quem? Porque será que esse Sr escritor onde entra é só para dividir, assim o é na CMMG, na concelhia, e para quem anda bem informado, pelo que dizem, nas paróquias por onde passou. Será verdade? Se tal verdade for real, então, a sirene dos bombeiros que toque, que os carros estejam bem atestados com água, que o povo se prepare para o pior, porque ELE está lá. E para terminar importa referir o porquê da preocupação de escrever em anónimo? Sr escritor da CMMG, nunca o fez? De certeza?

  2. Todo o ambiente de horror e crispação que se vive na Câmara tem 2 culpados: a Cidália porque não tem mão naquilo. É uma frouxa, fraca e incompetente. O Nelson Araújo porque, aproveitando a fraqueza da senhora Presidente, faz dela gato sapato e é ele quem manda. Insulta, ameaça faz o que quer! Inclusive contra a própria Presidente que, mercê da sua incompetência, se sujeita a tudo provando que não tem coluna vertebral!

  3. Fui informar-me. A PSP de serviço às Festas não viu ninguém ameaçador nem portador de arma branca!!! A Sra Presidente gosta de se armar em duas coisas: em vítima e ao pingarelho.. Andar de Segurança no meio da Plebe, do povinho, é outro nível!

  4. Haja paciência para tanta ignorância.Mas quem é que quer fazer mal à Srª Presidente? Que a queiramos ver pelas costas isso é uma verdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário