CMMG

Fazer bem não é difícil. Pode dar um pouco mais de trabalho, mas uma vez concluída a tarefa, ela tem tendência para durar mais tempo. Há pouco enviaram-nos uma foto da rega que é feita na rotunda. Na imagem é possível ver que os aspersores deveriam regar, mas alguns limitam-se a atirar água para cima, qual repuxo num qualquer fontanário. Numa altura em que até o ex-presidente da Assembleia Municipal começa a sentir necessidade de dar sugestões para o que a câmara deve fazer, eis uma que fica para que não estraguem um bem precioso, a água. Poderá dizer-se que olhamos apenas para o que está mal, mas é difícil deixarmos passar o facto de até no acto de regar um simples jardim não conseguirem fazê-lo bem!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

    • Caro Carlos Relvas. E que bem que fica. Mas entendemos que quem manda na câmara não veja isso. Se nem buracos na estrada vêm a 30 metros do edifício da câmara!

    • São repuxos a anunciar a época balnear. É para atrair os turistas, já que a piscina em S. Pedro de Muel está como está…e vai ficar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário