PCP

É URGENTE A REABERTURA DA EXTENSÃO DO CENTRO DE SAÚDE DA MOITA

A população da Moita viu-se confrontada com a insólita e inadmissível situação do encerramento da sua extensão de saúde não por falta de médico, mas por falta de funcionário administrativo. Com manifesta ausência de responsabilidade e respeito pelos Moitenses, as entidades competentes para a resolução de tão grave quanto desnecessária situação, o ACES e a ARS, nada fizeram, não se dando sequer ao trabalho de informar a população sobre quando o regresso à normalidade da sua extensão de saúde, obrigando-os agora ao recurso ao Centro de Saúde da Marinha Grande, com todos os inconvenientes que isso acarreta para os utentes. Por seu lado, a Sra Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, que no passado mês de Abril informou a Comissão de utentes que estava atenta ao problema e que o mesmo se resolveria atempadamente, também nada fez. Será esta uma derradeira tentativa para encerrar de vez a extensão de saúde? Que a ARS, uma vez mais, não resolva antecipadamente casos como este, é algo a que já nos habituou. Mas que os órgãos do poder local da freguesia da Moita e do concelho assistam impávidos e serenos e aparentemente pouco preocupados é algo que não se pode aceitar e que a Comissão Concelhia da Marinha Grande do PCP repudia com veemência. A população da freguesia da Moita merece e tem direito a ser tratada com respeito e dignidade. A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande tem obrigação de, urgentemente, diligenciar junto do governo do PS para que a extensão de saúde da Moita reabra as suas portas. A Comissão Concelhia da Marinha Grande do PCP exorta os Moitenses a lutarem pela defesa da sua extensão de saúde. Expressando toda a solidariedade e apoio aos moitenses, o PCP exige medidas rápidas e definitivas para um problema que é recorrente e que denigre o Serviço Nacional de Saúde.

Marinha Grande, 6 de Junho de 2019

A Comissão Concelhia da Marinha Grande do PCP”


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. A Junta da Moita é uma vergonha nacional! É toda do PS! E é o que se vê. Pode juntar-se à Cidalia Celia e Caetano . Realmente, todos umas nódoas!

    2
    1
  2. Esperamos que o PSD e o Duarte, se virem para esta freguesia, São a nossa ultima esperança.
    Nas outras freguesias já tudo mexe de forma diferente. O trabalho já realizado deste novo pessoal, tanto na vieira e na Marinha já é bem visível. Fica aqui o apelo. Alguém daqui da terra que os puxe ou convide.Vai ser animado acreditem.

  3. Por aquilo que podemos observar nos ulrimos tempos só o PSD e o Duarte, poderão ser a nossa ultima esperança na moita.O trabalho já realizado deste novo PSD noutras freguesias já é bem visivel, é só consultar as actas, tudo mexe de forma diferente, quer na vieira quer na Marinha.Alguém daqui da terra que os puxe ou convide a fazer algo pela moita.
    Vai ser certamente animado acreditem.

  4. Grau ZERO:
    da política,
    dos políticos,
    da competência,
    da democracia.

    Estamos a assistir, ao descalabro, à indecência e decadência dos serviços públicos… Ineficazes, tardios, sem soluções, demorados, ineficientes, incompetentes, personificado em pessoas de baixa categoria, sem provas dadas, e assolados de partidarite aguda, sem olhar e defender a sua terra em primeiro lugar.
    É isto, que a Marinha Grande, os marinhenses querem e merecem!?
    Quereria acreditar que não!

    Estamos a dar emprego a pessoas inúteis, altos salários, a altos incompetentes!

    Será que bastam as festas, para os marinhenses esqueceram que esta terra, está a ficar para trás, em TUDO, HÁ ANOS!
    Vergonhoso!

  5. Cidália,
    Todos os dias nos cruzamos…
    Mas, a coberto do anonimato, tenho de lhe dizer, que já cansa, ter de trabalhar consigo.
    A senhora é fraca. Muito!
    Têm sido 2 anos, de chegar a casa, com vontade de mudar de emprego, tal é a sensação vazia do meu dia-a-dia. Só show-off… A senhora não tem capacidade, para olhar ao futuro desta cidade!
    Eu, que já trabalhei com outros presidentes, nem comparar consigo…
    Se tivesse a certeza que nada me aconteceria, pode ter a certeza que já lho tinha dito na cara, e com gente a ouvir. A senhora é muito má. O pior que podia acontecer à Marinha Grande e aos trabalhadores desta casa.
    Arranje maneira, e vá para casa, gozar da reforma…
    Livre-nos de si, por favor! E leve os apêndices…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário