JFMG

A Junta da Marinha decidiu dar uma cara nova ao site institucional. Está mais apelativo. Tem, no entanto, uma falha que nos parece imperdoável! Quem quer saber o que tem sido decidido quer na Junta quer na Assembleia tem informação limitada. As actas da Junta está disponível uma de 2010. Da Assembleia está disponível uma de 2009! Fica-se sem se perceber qual o objectivo de terem limitado a informação aos fregueses a apenas duas actas com nove e dez anos. Não se percebe também porque têm um site ‘no ar’ que está claramente em construção. Será que custa muito fazer bem? Deram uma cara nova, mas restringiram a informação que é prestada aos que ali querem ir. Deram um passo em frente e dois para atrás!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

    • Não o é, com a Cidália!?
      Só rir!!!
      Uma cidade como esta, entregue à 3a. Idade… Tá bonito.
      Não chega já de velhos atrasados no tempo, sem qualquer vislumbre do que é uma cidade de futuro!?
      Já chega.

  1. Não gozem!
    A Isabel Freitas na Câmara?!
    Não brinquem!
    Ela que se deixe ser Presidente de Junta, função que faz muito bem, apesar das atas não estarem no site.
    Gerir uma Junta não é a mesma coisa que gerir uma câmara. A avaliar pelo estado do PS, a CDU tem de pensar seriamente em quem vai candidatar e com que equipa, e está claro que nenhum dos autarcas atuais, da junta e de câmara, vai trazer algo de novo.

  2. Críticas à Assembleia de Freguesia da Marinha!? Experimentem assistir a uma sessão na AF da Moita e aí, sim verão ao vivo o que é o puro anedótico, a começar pelos presidentes da Junta e Assembleia e acabar nos chamados deputados! Garanto, é tempo dado como bem passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário