CéliaCMMG

Escrever uma carta é simples, mesmo hoje em dia que se perdeu muito esse hábito. Há, no entanto, uma carta que anda desaparecida. Da carta educativa nunca mais houve notícias. Nada se sabe sobre o que está feito, sobre o que falta fazer e sobre uma data em que possa aparecer. Desde há anos que está para ser feita e dela depende a elaboração do PDM. A Célia, hoje com o pelouro, não disse ainda nada sobre o assunto, dois anos depois de ter sido eleita.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. A mulher, desde que o marido passou a dormir com uma vereadora, não tem tido tempo para tanta fotografia que tira. E a passar tanta informação ao marido para ele andar no facebook a fazer propaganda e a defender a câmara, o tempo não estica…

  2. Eu volto a dizer.que o PDM ,.é o trunfo mais valioso que uma autarquia tem , perante os munícipes , perante a indústria e da construção , que daí vem a valorização das propriedades , e daí vem o investimento dos munícipes , mesmo no triste centro desta cidade , mas , esta gente vive com falta de coragem , e os que vêm atrás , é igual , tudo à a fazer nesta cidade ,

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário